Autor Tópico: InfomediaTV promove “tarde do KDE” no FISL 7.0  (Lida 2369 vezes)

Offline mestre_Kame

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 15
  • Mestre_Kame
    • Ver perfil
InfomediaTV promove “tarde do KDE” no FISL 7.0
« Online: 04 de Abril de 2006, 09:50 »
O InfomediaTV fará uma cobertura completa da sétima edição do Fórum Internacional de Software Livre, que ocorrerá de 19 a 22 de Abril, em Porto Alegre. Para isso, o programa terá um estande que vai funcionar como um estúdio de televisão, permitindo a geração de contéudo próprio durante o evento.
Logo no primeiro dia do FISL, o InfomediaTV vai promover a "tarde do KDE", que reunirá quatro dos principais desenvolvedores do mundo na área. George Staikos, Aaron Seigo e Zack Rusin vão participar de um programa no formato de um "talk-show", que será apresentado por Hélio Castro.
Os interessados poderão assistir a cobertura na internet, através do site www.infomediatv.com.br e acompanharão esta atração especial que o InfomediaTV traz para o FISL 7.0.

Tarde do KDE- 19 de Abril
Participantes:
Helio Castro
Desenvolvedor KDE, desenvolvedor do setor de pesquisa e desenvolvimento da Mandriva. Desenvolvedor das camadas multimídia do KDE, e primeiro contato KDE para América Latina.

George Staikos
Desenvolvedor KDE e um dos autores da infraestrutura e browser Konqueror. Atual coordenador dos esforços de padronização de segurança para os browsers de internet.

Aaron Seigo
Desenvolvedor KDE, desenvolvedor e evangelizador da Trolltech. Autor dos esforços de desktop Plasma no KDE.

Zack Rusin
Desenvolvedor KDE, desenvolvedor Trolltech, desenvolvedor X.org. Autor da nova camada Exa do X.org, desenvolve nos projetos konqueror, kmail.

- O InfomediaTV é um programa voltado para a área de TI e é transmitido em canal aberto para as cidades de Rio de Janeiro e São Paulo através da NGT, canal UHF. As produções também estão disponíveis no site do programa: www.infomediatv.com.br.
-Para mais informações sobre KDE, acesse o site: www.kde.org.



Fonte: InfomediaTV

http://www.infomediatv.com.br/visualiza_noticia.php?noticia=37
Mestre_Kame
::: Ubuntu User :::