Autor Tópico: Drivers para Notebook Amazon PC L103  (Lida 21815 vezes)

Offline NINJUTSU

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 6
    • Ver perfil
Drivers para Notebook Amazon PC L103
« Online: 02 de Maio de 2009, 09:56 »
Possuo um Notebook AmazonPC L103 que foi um ótimo custo beneficio pelo preço que paguei.

Muito rapido mesmo tendo chipset Sis.

Estou com dificuldade imensa de achar drivers compatíveis para ele, até o driver de vídeo não configura corretamente no Ubuntu 8.10 e nem no 9.04 nem 32 e nem 64 Bits. Estou muito interessado nos drivers desse notebook, e pode ser os drivers de 32Bits, pois possuo alguns programas importantes pra mim que so roda em 32bits.

Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar a achar os drivers compatíveis para ele.

Os dados do notebook estão em:
http://www.amazonpc.com.br/portal/portal/14-Amazon-PC-Smart-L103-AMZL103T58425L4/d28/?PROD=64

Se não me engano acho que apenas o audio funciona corretamente.
Core 2 QUAD Q6600 2.4 GHZ G0 - 2X 2GB Corsair XMS2 - Radeon Radeon His Iceq3 HD3870 - Asus P5KC - Sound Blaster Audgy

Offline MVJunior

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19
    • Ver perfil
Re: Drivers para Notebook Amazon PC L103
« Resposta #1 Online: 29 de Maio de 2009, 12:22 »
Po cara, eu tenho um amazon PC também, nao lembro qual modelo mas aqui o ubuntu 9.04 jah instalou quase tudo de primeira. Meu único problema eh com a webcam (BisonCam NB Pro), seu notebook tem webcam? conseguiu instalar ela?

Pior q acho q de tanto eu fuçar, a webcam paro de funcionar no windows também.

Offline MVJunior

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19
    • Ver perfil
Re: Drivers para Notebook Amazon PC L103
« Resposta #2 Online: 29 de Maio de 2009, 12:28 »
Po cara, eu tenho um amazon PC também, nao lembro qual modelo mas aqui o ubuntu 9.04 jah instalou quase tudo de primeira. Meu único problema eh com a webcam (BisonCam NB Pro), seu notebook tem webcam? conseguiu instalar ela?

Pior q acho q de tanto eu fuçar, a webcam paro de funcionar no windows também.