o pezinho do gnome no painel, como colocar !?

Iniciado por carlosfrancoba, 31 de Março de 2006, 20:50

tópico anterior - próximo tópico

carlosfrancoba

o título já disse tudo
como eu troco esse símbolo do ubuntu pelo pezinho do gnome !?

temp.

Essa dica já foi dada pelo LaSSarD (eu acho). Mas como eu acho q pesquisa desse forum mto ruim e eu nunca consigo achar nada eu vou falar pra vc pq odeio quando me mandam procurar denovo.

CitarNo Breezy, para o gosto ou desgosto de muitos, trocaram o antigo ícone do pé do GNOME pelo logo do Ubuntu ao lado do menu de Aplicações. Se você, como eu, não gostou dessa troca, saiba que é fácil voltar atrás:

Código:
sudo mv /usr/share/icons/hicolor/48x48/apps/distributor-logo.png /usr/share/icons/hicolor/48x48/apps/distributor-logo.png.bak
killall gnome-panel

Agora o ícone que aparece ao lado do menu de Aplicações é o mesmo do seu pacote de ícones Wink

Se quiser colocar o logo do Ubuntu de volta:
Código:
sudo mv /usr/share/icons/hicolor/48x48/apps/distributor-logo.png.bak /usr/share/icons/hicolor/48x48/apps/distributor-logo.png
killall gnome-panel

Eu só tenho isso pq salvei no pc, se não ia demorar 1 ano pra achar isso pelo pesquisa do forum.

carlosfrancoba

eu também não gosto da busca do fórum não
mas eu perguntei assim justamente pq eu tinha certeza q essa
dica tinha sido postada há algum tempo atrás

xtrmbr

leandromdelima

Tem o caminho difícil também, que é alterar pelo gconf-editor.  Mas acho que ele só muda o ícone daquele menu simplificado.  O menu padrão com as três opções não sei se tem como alterar  :P
Quando eu avançar, avancem comigo.  Se eu parar, me empurrem para frente.  Se eu der meia volta, matem-me.

Edinho

Alguem sabe troca o icone no gusty? Já procurei em tudo q foi lugar e nada. :'(