Vários processos para encolher DVD... Todos falhados!

Iniciado por milagre23, 30 de Março de 2006, 20:55

tópico anterior - próximo tópico

milagre23

Tenho ainda o UBUNTU 5.04

Já vi varias dicas mas todas estão a falhar.

- Não consigo instalar o k9copy.

- Não consigo instalar o DVDshrink porque não consigo instalar o winesetuptk.

- Não consigo seguir a dica de gravar directo por linha de comando porque tudo depende do transcode que também não consigo sacar (diz sempre que não está disponível ou que está corrompido).

Como posso então passar o conteúdo de um DVD para os 4,7 GB?

Por favor ajudem-me com detalhes porque sou leigo no assunto.

Obrigado

Alysson Neto

Favor não repetir post. Post duplo removido, vlw RC
"Eu rejeito sua realidade e substituo pela minha" Adam Savage,

milagre23

Peço desculpa mas deu-se por um engano que não consegui emendar.

Yuran

Da uma busca no synaptic que eu instalei por ele a versao linux do dvdshrink.

Abraços!

galactus

Tem o K9copy também, mas este você vai ter que baixar do site do desenvolvedor.

Achei o K9copy mais parecido como DVD Shirink do Windows.
BigLinux no Notebook  / Várias Distros Virtualizadas no PC.

milagre23

Não consigo achar e sacar o dvdshrink pelo synaptic, talvez meus repositorios estejam desactualizados. Que devo fazer?

Eo k9copy eu já descarreguei mas não estou a conseguir instalar (talvez esteja fazendo alguma coisa mal).

De qualquer forma muito obrigado pela atenção.

Abraço

galactus

Citação de: "milagre23"Não consigo achar e sacar o dvdshrink pelo synaptic, talvez meus repositorios estejam desactualizados. Que devo fazer?

Eo k9copy eu já descarreguei mas não estou a conseguir instalar (talvez esteja fazendo alguma coisa mal).

De qualquer forma muito obrigado pela atenção.

Abraço

Use a lista do LedStyle!

http://ubuntuforum-pt.org/index.php?topic=1036

Na verdade a versão do DVD Shirink do Linux é o DVDRip!  Ou o K9copy!