Open Meetings - Aplicativo da google

Iniciado por BrunoRossete, 17 de Abril de 2009, 11:29

tópico anterior - próximo tópico

BrunoRossete

Bom, não sei se este é o lugar certo para minha duvida mass :)

Estou com problemas para configurar o Open meetings, se alguem puder me ajudar ou me apontar alguem que possa eu agradeço.

Meu problema é o seguinte: Na aba Reuniões, quando clico sobre uma sala, mesmo que ela esteja cheia posso ler o que os users dentro dela estão conversando... tem alguma maneira de eu remover estar vizualização? Obrigado

Kamei Hyoga

Nunca tinha ouvido falar desse programa até agora, mas dei uma pesquisada e no site do programa tem a seguinte imagem:

http://openmeetings.googlecode.com/svn/branches/dev/laszlo/client/xmlcrm/resources/screens/managerooms.png

Ta vendo aquela caixa de seleção, com o nome de "Public"? Será que ela não está marcada e por isso todos podem ver? Tenho quase certeza que é isso.

BrunoRossete

Então, esta opção de Private não anula a vizualização doa conversa por quem esta fora. :/

Este Openmeetings é em flash, sera que tem como eu alterar o arquivo e tirar a janela aonde aparece a vizualização da conversa por quem esta fora?

Kamei Hyoga

Se você tem acesso ao código fonte, provavelmente sim. Agora resta saber se isso não vai acabar prejudicando todo o resto.

Antes de fazer isso, tenta entrar em contato com um dos criadores e passe esse seu problema para eles. Se não souber inglês, manda traduzido pelo Google mesmo que vai dar uma noção hehehe