Autor Tópico: [Duvida] Argumentos de instalaçao  (Lida 1313 vezes)

Offline filipe01

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 35
    • Ver perfil
[Duvida] Argumentos de instalaçao
« Online: 02 de Abril de 2009, 08:51 »
Será que não existe nenhuma distribuição em que o Linux não pare ou que não trave durante a instalação ou durante o arranque, e que eu coloquei os argumentos de um topico amovivel  e o meu ubuntu finalmente conseguiu arrancar mas no sentando ele não reconhece que esta ligado a bateria ou a tomada nem outra seria de coisas derivado a alguns argumentos.

Esqueci me de mencionar que é um portatil insys, o qual ja veio com linux (caixa magica 12) e funcionava direitinho.

Offline Felix

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 3.068
    • Ver perfil
    • Alexsandro Felix
Re: [Duvida] Argumentos de instalaçao
« Resposta #1 Online: 02 de Abril de 2009, 13:00 »
Entendi que você está com algum problema referente aos argumentos da instalação. Realmente é difícil encontrar qualquer SO (isso inclui o windows também) que trabalhe 100% com todo tipo de hardware. Principalmente se levarmos em conta que a maioria das distribuições Linux hoje em dia detectam grande parte deste hardware sem precisar da instalação de drivers adicionais, eu dou o ponto para o Linux.

Agora seu tópico não ficou claro para mim. o que seria o "tópico amovivel" que você citou? Não entendi. Também não ficou claro para mim o trecho "conseguiu arrancar mas no sentado".

Offline filipe01

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 35
    • Ver perfil
Re: [Duvida] Argumentos de instalaçao
« Resposta #2 Online: 02 de Abril de 2009, 19:26 »
Citação de: Felix
Entendi que você está com algum problema referente aos argumentos da instalação. Realmente é difícil encontrar qualquer SO (isso inclui o windows também) que trabalhe 100% com todo tipo de hardware. Principalmente se levarmos em conta que a maioria das distribuições Linux hoje em dia detectam grande parte deste hardware sem precisar da instalação de drivers adicionais, eu dou o ponto para o Linux.

Agora seu tópico não ficou claro para mim. o que seria o "tópico amovivel" que você citou? Não entendi. Também não ficou claro para mim o trecho "conseguiu arrancar mas no sentado".

O topico amomivel que estava me a referir e este http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,1236.0.html

Como ja referi em cima na intalaçao e no live cd o ubuntu parava nao avançava mais, foi quando lembrei me que havia esse topico, o qual experimentei e resultou, mas fiquei sem controlador da bateria, e gostaria de saber se nao existe outra distribuiçao que nao acontece se isso de ficar sem o controlador de bateria

A outra parte "Conseguiu arrancar mas no sentado" é mesmo erro ortografico desculpa queria dizer no entanto