Nautilus não funciona depois de atualizar para o Jaunty

Iniciado por Lucas Ferreira, 25 de Março de 2009, 19:03

tópico anterior - próximo tópico

Lucas Ferreira

Oi gente.
Hoje eu atualizei meu Ubuntu do 8.10 pro 9.04. A partir de então o Nautilus, que estava com o patch de RGBA Murrine, parou de funcionar. Sempre que eu tenho abrí-lo, recebo esse erro:
CitarNão é possivel usar o Nautilus agora.
Executar o comando "bonobo-slay" no
terminal pode resolver o problema.
Caso contrário, você pode tentar
reiniciar o computador ou reinstalar o
Nautilus.

> Mostrar mais detalhes:
Não é possível usar o Nautilus agora. Executar o comando "bonobo-slay" no terminal pode resolver o problema. Caso contrário, você pode tentar reiniciar o computador ou reinstalar o Nautilus.

O Bonobo não pôde localizar o arquivo Nautilus_shell.server. Uma causa disso parece ser um LD_LIBRARY_PATH que não inclui o diretório da biblioteca bonobo-activation. Outra possibilidade seria uma instalação defeituosa, sem o arquivo Nautilus_Shell.server.

Executar "bonobo-slay" terminará todos os processos do Bonobo Activation e GConf, que podem ser necessários para outros aplicativos.

Algumas vezes, terminar bonobo-activation-server e gconfd resolve o problema, mas não sabemos porque.

Nós também observamos este erro quando uma versão defeituosa do bonobo-activation foi instalada.

Já tentei instalar e reinstalar o Nautilus e não funciona. Alguem sabe como resolver?

EDIT--------------------

Já consegui aqui, o pessoal do iRC conseguiu resolver meu problema. Podem fechar o tópico.