Instalação infeliz com "Starting Bluetooth"

Iniciado por teedzz, 22 de Março de 2009, 23:30

tópico anterior - próximo tópico

teedzz

Bom pessoal, estou com muita vontade de utilizar esse sistema tão aparentemente estavel e "maleável", passei todo o fim de semana estudando procurando formas de resolver o erro que tive ao tentar instalar o Ubuntu 8.10, mas fui infeliz em um detalhe.
A parte de instalação dentro do windows ocorre perfeitamente e pede a reinicialização.
Feito isso, com o boot do ubuntu selecionado, inicia tranquilamente até que o "carregamento" trava no "Starting Bluetooth" e não tem jeito de fazer essa opção ficar com um [OK] assim como todas as outras acima e permitir que a instalação siga adiante...

Por favor, gostaria que se alguém pudesse me ajudar, explicasse de maneira bem detalhada porque sou MUITO iniciante no linux e vejo muitas explicações meio "técnicas" onde fico por fora muitas vezes.

Muito obrigado a quem puder me ajudar.
E se for necessario, posso explicar melhor ou sei lá.

DiegoVasconcelos

Baixe a versão ''alternate'' do ubuntu na seção download do site.

Caso o erro persista

visite: http://ubuntuforum-pt.org/index.php?topic=33693.0

teedzz

A versão alternate me permite a instalação dentro do windows como o wubi?

teedzz

Consegui instalar o Ubuntu aqui no pc!
Apenas despluguei o modem do usb e o "starting Bluetooth" seguiu em frente...

Mas agora passo por outro problema.
Sempre que o ubuntu inicia quando o modem estão ligado no usb, a inicialização trava...
Desabilitei dos serviçoes, o gerenciamento bluetooth, mas agora a inicialização demora séculos para finalizar, estou sendo muito paciente com o ubuntu porque é um sistema que tenho muita vontade de usar, mas só tenho tido problemas com ele até agora, até estabilizar o sistema está sendo complicado.