Autor Tópico: Restaurar configurações de som  (Lida 6530 vezes)

Offline gustavoferreira

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 27
    • Ver perfil
Restaurar configurações de som
« Online: 15 de MAR?O de 2009, 23:19 »
Olá pessoal. Tudo bem?

Estou tendo um probleminha típico de inxeridos ;D, ao tentar "mexer" nas configurações de som acabei estragando mais, ao atingir o volume máximo, começava-se a ouvir um assobio bem fininho, fui "mexer" de novo e agora só "xia" e os players se som dá erro. Não teria como resetar as cagadas que fiz? Fiz tudo isso pelo: Sistema> preferência> Som. Também usei: botão direito no icone de som da bandeja do sistema, abrir controle de volume. Nisso também mexi em preferências. Já tentei de tudo, também não encontrei um meio de resetar para voltar o que era antes dessas mudanças, Muito obrigado a todos que tentarem me ajudar.

OBS: Ubuntu 8.10 Placa mãe Gigabyte

Offline VB5

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.564
  • Liga dos Dinos
    • Ver perfil
Re: Restaurar configurações de som
« Resposta #1 Online: 15 de MAR?O de 2009, 23:32 »
Depende onde mexeu... dê dois cliques no controle de volume e veja na aba  "Arquivo" se não alterou o dispositivo. No resto, é meio evidente...

VB5
Ubuntu 10.04 - Semprom 2600+/Asus K8N/1.5 GB RAM DDR 400/GeForce 6200/HDs: 80MB + 320 GB

Offline gustavoferreira

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 27
    • Ver perfil
Re: Restaurar configurações de som
« Resposta #2 Online: 16 de MAR?O de 2009, 19:06 »
Hehe... ;D Alterei de tudo inclusive dispositivo...

Offline VB5

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.564
  • Liga dos Dinos
    • Ver perfil
Re: Restaurar configurações de som
« Resposta #3 Online: 16 de MAR?O de 2009, 23:30 »
Então é só voltar ao dispositivo original e configurar as entradas e saídas...  ;)

VB5
Ubuntu 10.04 - Semprom 2600+/Asus K8N/1.5 GB RAM DDR 400/GeForce 6200/HDs: 80MB + 320 GB