Autor Tópico: Audacious não roda Músicas com acentuação.  (Lida 3073 vezes)

Offline Zé Rackson

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 10
    • Ver perfil
Audacious não roda Músicas com acentuação.
« Online: 09 de MAR?O de 2009, 20:02 »
Olá a todos.
Estava em busca de um player de música bacana e acabei por encontrar o Audacious.
Até agora estou gostando, só que tá rolando um probleminha aqui: Todas as músicas que são acentuadas ele não toca. Simples assim, heh ^^"...
E fica aquele quadrado girado em 45º com um interrogação, como se não desse suporte à acentuação...
Aqui uma imagem pra vocês me intenderem melhor:

Quando chega nessas músicas, o player simplesmente para.
Tem algumas outras que eu percebi que pararam também (bem poucas), porém todas acentuadas ele não toca, essa foi a única relação que achei.
Não sei se o problema está ligado diretamente a esse fato, mas acredito que seja sim.

Em outro player as músicas tocam normalmente.

Alguém sabe oque pode ser? Falta de algum plugin? :S

Procurei aqui no fórum, no tio Google e no site do próprio audacious, porém não achei nada relacionado à esse fato.. :(

Obrigado a todos, abraços.

Offline Becker

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 309
  • Por tanto tempo quanto dura a eternidade
    • Ver perfil
Re: Audacious não roda Músicas com acentuação.
« Resposta #1 Online: 11 de MAR?O de 2009, 18:02 »
Constatei este mesmo tipo de bug ou problema, mas no Exalle que também é um excelente reprodutor de audio.
Isto acontece somente quando clico direto no arquivo e escolho a opção para abrir com o player Exalle.
Mas com o programa já aberto, quando adiciono a música, mesmo que acentuada, abre o toca normalmente.
Curiosamente no Audacious este problema não acontece, consigo abrir e tocar o arquivo das duas formas.
Porque será?