Autor Tópico: [Resolvido] Instalando ícones!  (Lida 2319 vezes)

Offline esquiloyd

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4
    • Ver perfil
[Resolvido] Instalando ícones!
« Online: 08 de MAR?O de 2009, 15:34 »
Daew pessoal :D to usando ubuntu primeira vez e gostei muito, porém queria aprender a instalar alguns itens para diferenciar, ai achei esses icones aki que achei muitoo locco :D http://www.gnome-look.org/content/show.php/Mashup?content=86452 porem nao sei instalar tentei usar esse tutorial mais eh muito diferente do que eu quero http://news.softpedia.com/news/Ubuntu-8-10-Desktop-Customization-Guide-100830.shtml

se alguem souber me ajudar a substituir esses itens locos pelos que estao instalados no meu ubuntu agradeço :D

OBRIGADO AMIGO!
« Última modificação: 08 de MAR?O de 2009, 18:44 por esquiloyd »

Offline felipeborges

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 651
    • Ver perfil
    • felipe@borges:~# Liberdade não tem Preço!
Re: [Dúvida] Instalando ícones!
« Resposta #1 Online: 08 de MAR?O de 2009, 17:18 »
Meu blog sobre GNU/Linux
Debian Lenny e Gentoo.

Offline esquiloyd

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4
    • Ver perfil
Re: [Resolvido] Instalando ícones!
« Resposta #2 Online: 08 de MAR?O de 2009, 18:45 »
Sabe se da pra alterar soh a aparencia de alguma pasta como no windows?

Offline marcospinho

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 195
  • Sou um cara gaiato que tenta ser levado a sério.
    • Ver perfil
Re: [Resolvido] Instalando ícones!
« Resposta #3 Online: 09 de MAR?O de 2009, 15:50 »
abra a janela de propriedades clique no icone que fica no canto superior direito, vai abrir uma caixa de navegação onde voce vai encontrar os ícones de que precisa para personalizar sua pasta. voce pode também usar os aquivos de imagem que quizer é so salvá-los na sua home e adicionar pesquise openclipart  no google, são mais de 200 megas de imagens para ser usadas
« Última modificação: 09 de MAR?O de 2009, 15:59 por marcospinho »
celeron 2.66Ghz, 1G Ram, DVDrw monitor AOC 17pol, HDsata500g, L-Ubuntu Maverick-i386, /root 20G /home 50G /win 40G /win7 50G /dados 20G /teste(nathy+Kde) 15G /acervo 220G  Linux Counter #478143. Ubuntu counter is # 24448