Tradução da versão 8.10

Iniciado por Oz, 03 de Março de 2009, 07:01

tópico anterior - próximo tópico

Oz

Olá a todos. Sou entusiasta do Ubuntu desde quando o instalei no meu velho pc há alguns anos. Apesar de atualmente não utilizar o sistema (troquei meu pc por um macmini), sempre acompanho o desenvolvimento do Ubuntu a partir de sites.

Indo direto ao ponto. Instalei a versão 8.10 do Ubuntu no pc do meu avô que andou tendo uns problemas com o Vista. No entanto, fiquei surpreso ao perceber que apenas parte do sistema estava traduzido para o português. Eu não lembro das traduções do Ubuntu  estarem incompletas quando o utilizei.

Alguém saberia me dizer se é um problema dessa versão ou se eu cometi algum erro no momento da instalação? Meu avô não entende nada de inglês e tenho medo que, por causa da tradução incompleta, ele se sinta desestimulado a utilizar o Ubuntu.

JaSoN BouRnE

Caro Amigo,

Sou um usuário sem experiencia ainda, mais posso te falar que quando o intalei aconteceu a mesma coisa,parte do sistema em português e parte em inglês.
Quando eu atualizei o sistema baixei todas patch's e instalei, quando reniciei o sistema esta tudo normal em português.

Espero ter ajudado!

Abraço!

8) JaSoN BouRnE

Oz

Hey, obrigadão pela ajuda. No momento meu avô está viajando mas assim que ele voltar vou tentar baixar e instalar todas as atualizações.
Valeu Jason