Autor Tópico: Porque do seu nick?  (Lida 33755 vezes)

denisbr

  • Visitante
Porque do seu nick?
« Resposta #15 Online: 23 de MAR?O de 2006, 08:10 »


E já virou realidade :-)


Offline Alysson Neto

  • Administrador
  • Official Ubuntu Member
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 606
    • Ver perfil
Porque do seu nick?
« Resposta #16 Online: 23 de MAR?O de 2006, 08:53 »
Meu deus, alguem mate esse coitado
"Eu rejeito sua realidade e substituo pela minha" Adam Savage,

Offline biohazard

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 523
  • <thug life>
    • Ver perfil
Porque do seu nick?
« Resposta #17 Online: 23 de MAR?O de 2006, 09:37 »
Biohazard , vem do tempo que aprendi a a jogo cs , e eu era um LIXO , e eu gostava da banda biohazard ,  ! dai fico

mais todos me chaman de bio mesmo ! haha hj viro meu nome eu acho pq todos me chaman de bio , até minha namorada pra enche meu saco hahhha !

( ahh em relacao ao CS eu nao so mais ruim nao viu , hahaha so um mituu )

Arch Linux Overlord
Kernel 2.6.25-ARCH

Offline LNAS90

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 124
    • Ver perfil
    • http://linux-sem-misterio.blogspot.com/
Porque do seu nick?
« Resposta #18 Online: 23 de MAR?O de 2006, 09:40 »
acho q um dos nick mais esperados para explicação é o meu
aheuahuehauehauea
ele vem das iniciais do meu nome e 90 é o ano q nasci

homem-codorna

foi boa
aheuaheuaheuahuea
Meu blog (reativado a pouco tempo) http://linux-sem-misterio.blogspot.com/

Yuran

  • Visitante
Porque do seu nick?
« Resposta #19 Online: 23 de MAR?O de 2006, 11:19 »
Ahhh. mas ceis desinterraram essa dai do seculo passado, eu tambem gostava muito de Doug, principalmente da primeira temporada, da segunda eh meio chata e tem um visual mais esquisito!

Agora pra desafiar, quem lembra dum personagem chamado "Guiodai", se he pra puxar da infancia vamo la! huahuahuhahau!



Abraços!

Offline unfear

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 223
    • Ver perfil
Porque do seu nick?
« Resposta #20 Online: 23 de MAR?O de 2006, 11:53 »
eu lembro do personagem, mas não lembro o nome da serie, não éra nos changeman?

Offline galactus

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.683
    • Ver perfil
Porque do seu nick?
« Resposta #21 Online: 23 de MAR?O de 2006, 12:34 »
Bom o meu é fácil né. Leitor aficcionado de revistas em Quadrinhos na Infância e Adolescência, comprava de tudo, gostava mais dos personagens da Marvel e do Conan. Acabei escolhendo o Galactus por ser um nick incomum, só isso.

Para os que não conhecem, um pouco da história do Galactus:

Nome verdadeiro: Galan ou Gallen ( a pronúncia varia conforme a ocasião)
Nome mais conhecido: Devorador de Mundos
Planeta: Taa
Altura: Variável, normalmente se apresenta como um gigante de 30 mestros
Peso: Também variável, mas da última vez que ele se pesou, 18 toneladas
Idade: Alguns bilhões de anos
Parentes mais próximos: Eternidade, Morte, Infinito e Esquecimento. Galactus faz parte de uma das 5 entidades essenciais no Universo Marvel.

Sua vida em Resumo:  Como disse antes, ele vem o planeta Taa, o mais avançado planeta que já existiu antes deste nosso Universo, Galan é o único sobrevivente desse mundo anterior ao nosso. Ele tentava parar a Entropia daquele universo em que ele vivia ( é o contrário do Big Bang, um cria, o outro destrói, é como se o universo sofresse um colapso e fosse morrendo aos poucos). Nessa tentiva ele acabou sendo sugado pela entropia, mas a "Eternidade" o salvou. Daí fez um acordo com ele, o tornaria um ser de poderes quase ilimitados (o "Galatus"), mas responsável por "devorar Mundos", pois ele tem muita fome, precisa de muita energia para se manter. Com essa função aparentemente de destruição, ele  cria vida, pois para cada planeta devorado um novo surge, evitando assim a Entropia! Mesmo assim ele é persona não grata, também pudera! Muitos mundos querem ele morto! A roupa que ele usa na verdade é uma armadura para "conter" os seus incríveis poderes. Em uma ocasião o pessoal consegue dar fim no Galactus, mas antes de morrer ela avisa que o seu fim trará mais mau do que bem. Dito e feito! Os caras acabam libertando Abraxas, a antítese da Eternidade! Galactus ainda tinha a função de usar parte da energia que ele consumia dos planetas para deixar Abraxas aprisionado. Entenderam o rolo todo? Eternidade criou um ser para não limitar os seus poderes e que ainda por cima mantém preso o seu rival! Muita esperta essa Eternidade! :)  Bom, no frigir dos ovos, acabam descobrindo que o Galactus não havia morrido, ele havia retornado a sua forma Humanoide, o Galan. Que se escondia pra não ficar "preso" a suas obrigações. Coitado, ele é muito solitário.
Galactus ficou famoso por seus arautos. Mais especificamente por um deles. O Surfista prateado! É que o devorador já quis jantar a Terra, mas o Surfista se rebelou contra ele, e com a ajuda do Quarteto Fantástico, conseguiram fazer ele "mudar de idéia".

Tá bom, já chega, senão o resumo vira Livro!  :P

Té+
Kubuntu 21.10 / Linux Mint XFCE 20.2

Offline Supermouse

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 76
    • Ver perfil
Porque do seu nick?
« Resposta #22 Online: 23 de MAR?O de 2006, 12:34 »
é pra desenterrar é?

óia meu nick... agora, divinha donde saiu...
Lembrando que essa é apenas a minha opinião, e se você discordar, você está errado.

Offline galactus

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.683
    • Ver perfil
Porque do seu nick?
« Resposta #23 Online: 23 de MAR?O de 2006, 12:39 »
Citação de: "Supermouse"
é pra desenterrar é?

óia meu nick... agora, divinha donde saiu...


SuperMouse seu Amigo! Vai salvá-lo do perigo!!!!!

heheheheheh
Kubuntu 21.10 / Linux Mint XFCE 20.2

temp.

  • Visitante
Porque do seu nick?
« Resposta #24 Online: 23 de MAR?O de 2006, 13:22 »
Meus nicks são sempre os mais criativos.

temp. -> eu tava querendo um nick pro forum que eu tava um pouco cansado do meu nick antigo. Procurando inspiração, olhei pro ar condicionado e lá tava escrito: TEMP , aí foi... HUAUHAUHAUH

Agora, alguem adivinha de onde veio o hit0442 que é o nick que eu uso em todos os lugares da net.

Offline Perícope

  • Vivendo e aprendendo... Liga dos Dinos
  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 299
    • Ver perfil
Porque do seu nick?
« Resposta #25 Online: 23 de MAR?O de 2006, 13:50 »
Citação de: "galactus"
SuperMouse seu Amigo! Vai salvá-lo do perigo!!!!!

heheheheheh


ah, os bons tempos...  :wink:

e viva bat-fino, super six, os impossíveis, brasinhas do espaço, thunderbirds, robô gigante, príncipe dinossauro, agentes fantasma e outros tantos...
Usuário Linux n. 414104 - Usuário Ubuntu n. 3048
| Não tenha pressa: pesquise no fórum primeiro! |

Offline Perícope

  • Vivendo e aprendendo... Liga dos Dinos
  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 299
    • Ver perfil
ah, e o meu...
« Resposta #26 Online: 23 de MAR?O de 2006, 13:55 »
Surgiu meio no improviso. Ao me cadastrar em um fórum cristão, não me ocorria nada. Lembrei, então, desse termo grego que significa "trecho de livro utilizado para transcrição ou outras finalidades"; muito usado em teologia para um trecho da Bíblia do qual vai ser feita uma exegese. Aí, ficou!  :wink:

O pessoal podia falar também do avatar que usa. Há alguns muito curiosos...

Meu atual é só porque gosto demais de computação gráfica (apesar de ser uma absoluta negação para desenho; nunca passei do bonequinho de palitinho  :oops: ). Aí, encontrei esse ilustração num sítio de 3d e cg, e usei. O que eu usava anteriormente era uma homenagem à série de infância preferida: Thunderbirds.

Abraços.
Usuário Linux n. 414104 - Usuário Ubuntu n. 3048
| Não tenha pressa: pesquise no fórum primeiro! |

Offline galactus

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.683
    • Ver perfil
Porque do seu nick?
« Resposta #27 Online: 23 de MAR?O de 2006, 14:08 »
Citação de: "Perícope"
ah, os bons tempos...  :wink:

e viva bat-fino, super six, os impossíveis, brasinhas do espaço, thunderbirds, robô gigante, príncipe dinossauro, agentes fantasma e outros tantos...


Bons tempos mesmo. A gente era Feliz e não sabia!

Desses que você citou, nem todos eu vi. Mas o que mais gostava era o Robo Gigante!
Sem falar no Spectra Man, Ultra-Men, Ultra-Seven e toda alegião do esquandrão Ultra!

Depois a coisa descambou. Lion Men, Jiraya, Jaspion!!!! Aff!!!

Outro desenho que gostava muit era a dupla Faísca e Fumaça!
Kubuntu 21.10 / Linux Mint XFCE 20.2

Offline Perícope

  • Vivendo e aprendendo... Liga dos Dinos
  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 299
    • Ver perfil
Porque do seu nick?
« Resposta #28 Online: 23 de MAR?O de 2006, 14:14 »
Citação de: "galactus"

Desses que você citou, nem todos eu vi.


Acho que sou uns dias mais velho que você :wink:

Citar
Mas o que mais gostava era o Robo Gigante!


Era emocionante demais: "Voe, Robô Gigante!"

Citar
Sem falar no Spectra Man, Ultra-Men, Ultra-Seven e toda alegião do esquadrão Ultra!


UltraMan e UltraSeven (tenho os dois primeiros episódios deste) eram os melhores. Depois, a coisa foi perdendo em qualidade (ou melhorando...). Agora, vai ser lançado um novo UltraMan, no Japão, para comemorar seus 40 anos.

Citar
Depois a coisa descambou. Lion Men, Jiraya, Jaspion!!!! Aff!!!


Repugnante  :cry:

Ah, quem precisa de um nick novo, consulte http://homepage.ntlworld.com/hiren.thanki/indianbabynames/index.html
Usuário Linux n. 414104 - Usuário Ubuntu n. 3048
| Não tenha pressa: pesquise no fórum primeiro! |

Offline LedStyle

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.345
    • Ver perfil
    • http://www.tuxresources.org
Porque do seu nick?
« Resposta #29 Online: 23 de MAR?O de 2006, 14:52 »
O meu é fácil...

Led - Led Zeppelin

Minha banda favorita é Pink Floyd, mas achei que "led" ficava melhor no nick. Já o "Style" foi o seguinte... eu tava cadastrando num site (nem me lembro qual) e não deixava só 3 letras... precisava de 4 no máximo. Dai eu recebi um email de um cara que tava nomedeleStyle@yahoo.com.br dai eu peguei na hora o Style e incorporei pra completar as 4 letras que precisavam.

Dai pegou... eu comecei a padronizar LedStyle pq tem exatamente 8 letras. Geralmente pedem ou + de 3 letras ou até 8, e então LedStyle é perfeito... rs.