Porque do seu nick?

Iniciado por Alysson Neto, 23 de Março de 2006, 00:06

tópico anterior - próximo tópico

Alysson Neto

Ae pessoal criei esse post pra cada um falar de onde saiu seu nick. o Meu ta na cara meu ultimo nome e o de vocês?
"Eu rejeito sua realidade e substituo pela minha" Adam Savage,

Magneto

Agent Orange - Nome do álbum lançado em 1989 pela banda alemã de Thrash Metal, Sodom.

KubLin

o meu vem da junção de Kubuntu Linux

falou

denisbr

O meu vem do meu nome e inicial do meu sobrenome
Denis Brandl

Optimuz

O meu vem do Optimus Prime, ou Líder Optimus, como ficou mais conhecido por aqui. O líder dos Transformers! :)

Só que, há muito tempo atrás, quando eu ainda usava IRC (faz tempo pra KCT!) eu tentei usar esse nick, Optimus, mas já tinha. O que eu fiz? Meti um Z no final e foi!
Mas o nick acabou ficando mesmo por causa das partidas de CS, hehe
Existem 10 tipos de pessoas: as que entendem código binário e as que não entendem.
http://armazemdeimagens.net

Alysson Neto

Eu conheco o dono do Optimus.... ta no meu msn

Yuran

Queria algo Meio Dark meio "nome de personagem do Dragon Ball", acabei garimpando esse que to usando agora por ai no google acho.

Abraços!

unfear

o meu por teimoso mesmo, mania de começar pelo lado mais dificil, pra que aprender triade de D se posso usar um acorde Asus4/7b/9? pra que jogar um jogo no Normal se posso jogar no Hard e pra que jogar no Hard se posso jogar no Ultra Very Hard? para que usar Dreamweaver se eu posso usar o Bloco de Notas? para que programar em Delphi se posso programar por linha de comando? para que dar um combo de 3 hits no Street Fighter Zero 3 se eu posso dar um combo de 99 hits? para que colocar a cueca antes da calça se eu posso coloca-la depois? (hehe essa forcei hehe) e por fim para que windows? se bem que dá mais trabalho no windows hehe

Alysson Neto

O cara me usa cueca por cima da calça;; ta achando que é super-homem

Magneto

unfear

qua nada, a cueca fica por baixo da calça ainda :D hehehueuha

Yuran

Quem eh homem-codorna? To por fora.

unfear

ora, viu só não presto atenção, tá dormindo? eles dois ali tão falando de ti :D
isso aqui tá pior que irc hehe

Magneto