INSTALAR O UBUNTU 8.10 POR CIMA DO 7.10 O QUE FAÇO?

Iniciado por Herdiley Coelho, 23 de Fevereiro de 2009, 14:58

tópico anterior - próximo tópico

Herdiley Coelho

OLÁ AMIGOS DO FORUM! VENHO AQUI BUSCAR A AJUDA DE TODOS QUE PUDEREM ME AJUDAR. TENHO INSTALADO A VERSÃO 7.10, E QUERO AGORA INSTALAR A VERSÃO 8.10. COMO DEVO PROCEDER NA INSTALAÇÃO DA NOVA VERSÃO? JÁ ESTOU COM DVD DO UBUNTU 8.10. AGUARDO AJUDA DOS AMIGOS.

krlsedu

olá,
Primeiramente, tente não usar letras maiusculas, parece que voce está gritando, e não é essa a intenção aqui.
segundo: você quer atulizar, ou instalar do zero?
instalar do zero e so colocar o cd e escolhe a opção de instalação, depois formatar a partição do linux.
se você quer atualizar, deve ir em canais de software, desmarcar o campo somente versões LTS. dar um
# apt-get update
e um
# apt-get upgrade
Atenciosamente Carlos Eduardo!
A união faz o Ubuntu!!!

krlsedu

Atenciosamente Carlos Eduardo!
A união faz o Ubuntu!!!

Herdiley Coelho

Olá Krlsedu (Carlos Eduardo), me desculpe por não gostar de eu escrever em maiúsculas, minha intenção não era dar a entender que estava gritando, pois nem sabia que alguem pensaria que escrever maiúscula era gritando. É apenas uma mania que tenho. mas vou corrigir isso. Mas falando do assunto que importa, quero agradecer vc muito pela dica, vou fazer a primeira opção: Instalar do zero. Muito obrigado!

Felix

Título e texto da mensagem totalmente em maiúsculas, em desacordo com as regras.