Autor Tópico: kubuntu 8.10 nao troca usuarios  (Lida 1467 vezes)

Offline adilson bts

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 355
    • Ver perfil
kubuntu 8.10 nao troca usuarios
« Online: 18 de Fevereiro de 2009, 16:05 »
pessoal é o seguinte... criei um novo usuario para que minha filha e minha neta brinquem um pouquinho no meu note sem estragar minhas coisas... só que quando coloco pra trocar de usuario o kubuntu trava, da uma tela preta e nem ctrl+alt+backspace resolve... ja vi algumas materias de usuarios que tiveram o mesmo problema, só que o deles se resolveu instalando o drive da placa de video e no meu caso é um acer aspire 3000 que a placa é generica (nem ati, nem nvidia) como fazer pra resolver isso::   obrigado!!
note aspire 4710, dualcore 1,73, mobile intel grafic media acelerator 950, 2gb ram, Ultimate edition 2.6- Ubuntu 10.04

Offline adilson bts

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 355
    • Ver perfil
Re: kubuntu 8.10 nao troca usuarios
« Resposta #1 Online: 06 de MAR?O de 2009, 01:59 »
pessoal, ninguem sabe naum... o estranho ẽ que se estou numa seção e resolvo fecha-la com ctrl_alt+backspace também trava tudo, fica tudo preto como se o monitor do note estivesse desligado, se eu clicar ctrl+alt+f* até aparece opções para logim, mas somente em modo texto, dou startx e nada.... alguem pode ajudar...
note aspire 4710, dualcore 1,73, mobile intel grafic media acelerator 950, 2gb ram, Ultimate edition 2.6- Ubuntu 10.04

Offline Piteco

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3
    • Ver perfil
Re: kubuntu 8.10 nao troca usuarios
« Resposta #2 Online: 06 de MAR?O de 2009, 13:45 »
Estou com o mesmo problema no Ubuntu 8.10 e e também tinha ele no 8.04, mas no meu casa nem abrindo o terminal com ctrl+atl+Fx dá certo :/