Autor Tópico: [RESOLVIDO]Firefox sem histórico, senhas, favoritos e som.  (Lida 1397 vezes)

Offline pedrobrito

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 6
    • Ver perfil
[RESOLVIDO]Firefox sem histórico, senhas, favoritos e som.
« Online: 15 de Fevereiro de 2009, 17:10 »
Hoje quando acordei (deixei meu computador ligado ao dormir) fui mexer no firefox que estava aberto antes de ir dormir, e, para minha surpresa, o som não funcionava.

Terminei de ler as páginas que estavam abertas e fechei o firefox, me distrai conversando no msn, e, enquanto isso instalei os pacotes atualizados que faltavam, quando reabri o firefox, o som ainda não estava funcionando.

Abri o amarok para testar e mesmo assim não saiu nenhum som (o amarok travou, junto com o firefox)

Dei um kill no firefox e no amarok, reiniciei a sessão do gnome.

Tentei novamente abrir o firefox, porém o sistema acusou que já havia um processo do firefox rodando, então apaguei o ".parentlock" na pasta da mozilla, dentro da minha pasta pessoal, pois já havia acontecido antes isso de falar que tem um processo rodando e meu colega de trabalho me apontou esta solução, porque não funcionava com kill.

Após apagar o parentlock eu pude abrir o firefox normalmente, porém nenhum dos meus favoritos aparecia, não havia nada no histórico, o som ainda não funcionava, e as minhas senhas armazenadas não estavam mais armazenadas.

Como o som não funcionava, tentei abrir o amarok pra tester, porém eu mandava abrir e ele não abria. Por fim abri o totem e o som não funcionava.

Alguém pode me dizer pelo menos onde começar a procurar?

Obrigado antecipadamente

EDIT: reiniciei o sistema completo com o live cd e tudo voltou a funcionar.
« Última modificação: 15 de Fevereiro de 2009, 17:46 por pedrobrito »