Recompensa de R$ 10.000 pelo Clcampos, o batman

Iniciado por ucastrobr, 15 de Fevereiro de 2009, 10:15

tópico anterior - próximo tópico

ucastrobr

Clcampos, você não está fraco não, a cada dia surge uma nova identidade para você não sabia que você era ex-PM também. Que envolvimento tem o Alakazan nessa história?

Foragido, Batman aparece na internet dando entrevista. Criminoso que fugiu de presídio é acusado de chefiar milícia.
Valor da recompensa passou de R$ 2 mil para R$ 10 mil. Acusado de chefiar uma quadrilha de milicianos que atua na Zona Oeste do Rio de Janeiro e foragido do presídio de Bangu 8, o ex-PM , o Batman, divulgou um vídeo na internet.
Na gravação, ele nega envolvimento com assassinatos e com planos para matar delegados, mas reconhece que faz parte da milícia que atua na região. O grupo é suspeito de explorar serviços clandestinos de segurança, transporte alternativo e venda de sinal de TV a cabo.

O ex-PM é acusado de chefiar uma quadrilha de milicianos que atua na Zona Oeste do Rio autodenominada "Liga da Justiça".

Ficou mais difícil indentificar a verdadeira identidade do clcampos, será um programa, o batman, ou um ex-pm foragido?

fonte de matéria: http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL1002406-5606,00-FORAGIDO+BATMAN+APARECE+NA+INTERNET+DANDO+ENTREVISTA.html
Spock – "After a time, you may find that having is not so pleasing a thing, after all, as wanting. It is not logical, but it is often true."
("Depois um de tempo você vai perceber que ter algo pode não ser tão prazeroso quanto deseja-lo. Isto não é lógico, mas frequentemente é verdade.")

Alakazan

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu não tenho nada a ver com isso não, em!
PC é como ar-condicionado: é só abrir Windows que ele para de funcionar.
Tentando ser melhor - desculpem o incômodo!

felipeborges

Citação de: Alakazan online 15 de Fevereiro de 2009, 11:44
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu não tenho nada a ver com isso não, em!

Como não Alakazan, ele é seu pai! Você pode informar o paradeiro do CLcampos sim!  ;D
Meu blog sobre GNU/Linux
Debian Lenny e Gentoo.

dom diniz

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o povo já está começando a pegar pesado nessas brincadeiras com o c.l.c.a.m.p.o.s.  :P ;D
Preocupem-se com a criação de mais programas e não de mais distros.
link
Ga-945GM-S2Dual|Core 2 Duo E4600|2GB DDR2 Kingston667|Radeon X300 128|XP+ubuntu 10.04 || DELL Vostro 1310 + ubuntu 10.04

clcampos

Eu estava vendo até onde ia a história, porém nunca imaginei que tinham tanta imaginação.

Parabéns a todos pela imaginação muito além da média.

[]'s

Cristiano
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

velox256

Te cuida, chefe, tem sempre um retardado que acredita nessas coisas, hehehehe...

Citação de: clcampos online 15 de Fevereiro de 2009, 15:33
Eu estava vendo até onde ia a história, porém nunca imaginei que tinham tanta imaginação.

Parabéns a todos pela imaginação muito além da média.

[]'s

Cristiano
Computador perereca, com disco perereca, monitor perereca e sistema super xuxu. Visitem a minha página em http://sidserra.k6.com.br ou meu blog em http://sidserra.blogspot.com.br.

Alakazan

glaubergoncalves

Citação de: ucastrobr online 15 de Fevereiro de 2009, 10:15
O ex-PM é acusado de chefiar uma quadrilha de milicianos que atua na Zona Oeste do Rio autodenominada "Liga da Justiça".

Então não é o nosso clcampos. O nosso faz parte da Liga dos Dinos, que é muito mais bacana. :)

clcampos

Citação de: glaubergoncalves online 15 de Fevereiro de 2009, 16:23
Citação de: ucastrobr online 15 de Fevereiro de 2009, 10:15

Então não é o nosso clcampos. O nosso faz parte da Liga dos Dinos, que é muito mais bacana. :)

Isso é verdade.

É com muita honra que faço parte desta excelente turma. Só não uso mais a barra porque  não cabe na minha assinatura, que é uma pena.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Alakazan

glaubergoncalves

Citação de: Alakazan online 15 de Fevereiro de 2009, 16:39
É só liberarem uma assinatura maior...

Pensei nisso, eu tive que sacrificar informações da minha em função da limitação de tamanho.

O problema em liberar assinaturas maiores é que isso acaba abrindo brecha para assinaturas repletas de banners, legítimos outdoors que acabam deixando o visual do fórum poluído, sem falar na demora pra carregar as páginas. Limitar o tamanho da assinatura ajuda a manter o fórum mais limpo e, principalmente, a carregar as páginas mais rápido, o que pra quem não tem muita largura de banda é importantíssimo, especialmente por esse ser um fórum de suporte técnico. Mas tudo isso ao custo de assinaturas mais sucintas...

Alakazan

Humm, talvez as assinaturas não caibam também porque dinossauros sejam animais muito grandes em geral. :P
Concordo com você., não havia pensado por esse lado.