Autor Tópico: Problema com Wubi (RESOLVIDO)  (Lida 1428 vezes)

Offline wallaceshutt

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19
    • Ver perfil
Problema com Wubi (RESOLVIDO)
« Online: 09 de Fevereiro de 2009, 11:19 »
Fala galera, Pow precisando muito da ajuda de vocês, Ontem coloquei o cd do ubuntu 7.10 no windows XP e fui testar instalei o Wubi cdboot, até ae tudo bem terminou a instalação e reiniciou o pc, quando voltei a frente do pc ele estava reiniciando, até ae tudo bem, mais quando fui entrar na partição windows um problema não deixou iniciar apos tela de Bem vindo dava tela azul, tentei fazer uma nova instalação do windows xp, apaguei a Swap do ubuntu que tinha e apos iniciar o pc grande surpresa, a partição D:\  que tem 20 gb desapareceu só consiguo encherga a partição C:\ que tem 9 gb. Andei lendo e vi que não se pode ter acesso a unidade que o wubi está instalado creio eu que ele foi instalado na unidade d:\. Por favor galera ajuda ae pois tenho 6 meses de pesquisas da faculdade é um projeto imenso nessa partição que não estou conseguindo ler.
tentei usar o live-cd, mais lá ele aparece a partição C:\ como se fosse 29 gb, sendo que ao ver configuração aparece somente 9 gb.
Ajuda ae galera por favor
« Última modificação: 10 de Fevereiro de 2009, 18:32 por wallaceshutt »

Offline wallaceshutt

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19
    • Ver perfil
Re: Problema com Wubi
« Resposta #1 Online: 10 de Fevereiro de 2009, 10:02 »
Fala galera, consegui resolver, foi o seguinte instalei uma cópia do windows xp e coloquei um recuperador de arquivo, localizei a partição d e mandei analizar, e lá estava meus arquivos, consegui recuperar todos eles inclusive meu BD e meu projeto.
Mais desde já agradeço a quem pelo - leu o tópico se alguem precisar de ajudar pede ae. Valeu