Sejam todos bem-vindos e fiquem atentos às regras de utilização do fórum e política de privacidade.
e a buchada de bode Felix?Vai sair ou não?
Citação de: Alakazan em 01 de Fevereiro de 2009, 16:30e a buchada de bode Felix?Vai sair ou não? Esse apelido pegou einh....Estou pensando em mandar uma fantasia de batmam pra um pesso, será que ele aceita?Opa... tá servido Robin? Meu sangue baiano não podia recusar uma oferta dessas meu rei... ainda mais se estiver bem quente.
Citação de: Felix em 02 de Fevereiro de 2009, 13:10Citação de: Alakazan em 01 de Fevereiro de 2009, 16:30e a buchada de bode Felix?Vai sair ou não? Esse apelido pegou einh....Estou pensando em mandar uma fantasia de batmam pra um pesso, será que ele aceita?Opa... tá servido Robin? Meu sangue baiano não podia recusar uma oferta dessas meu rei... ainda mais se estiver bem quente.
Citação de: Alakazan em 02 de Fevereiro de 2009, 18:07Citação de: Felix em 02 de Fevereiro de 2009, 13:10Citação de: Alakazan em 01 de Fevereiro de 2009, 16:30e a buchada de bode Felix?Vai sair ou não? Esse apelido pegou einh....Estou pensando em mandar uma fantasia de batmam pra um pesso, será que ele aceita?Opa... tá servido Robin? Meu sangue baiano não podia recusar uma oferta dessas meu rei... ainda mais se estiver bem quente.Não.
Olha, tio Felix agora é moderador! :]Me aguarde... hehe
Citação de: deck.fox em 03 de Fevereiro de 2009, 19:20Olha, tio Felix agora é moderador! :]Me aguarde... hehe'tio Felix'??Eu mereço...Tu tá de muito papinho com o Robin hein... quer dizer Alakazan.
Eu achava que era só eu que chamava o Tio Felix assim ...