Informações da última versão: Ubuntu Linux 20.10 - Groovy Gorilla
Citação de: Alakazan em 30 de Janeiro de 2009, 21:14Eu fui registrado em 08 de Setembro de 2008, 14:49 e já tenho 10 dias, 9 horas e 24 minutos.O que tem o clc? (sem piadinha please)Por que será que o Alakazan disse: "sem piadinhas"? você sabe responder??? heheheVeja!http://ubuntuforum-pt.org/index.php?action=stats
Eu fui registrado em 08 de Setembro de 2008, 14:49 e já tenho 10 dias, 9 horas e 24 minutos.O que tem o clc? (sem piadinha please)
Com todo o respeito, ele almoça computador?clcampos, Tempo total Online: 153 dias, 17 horas e 17 minutos.O dono deste enorme número, por favor, como faz para ser um botubuntu?
Citação de: Rodrigo Henrique em 31 de Janeiro de 2009, 11:13Com todo o respeito, ele almoça computador?clcampos, Tempo total Online: 153 dias, 17 horas e 17 minutos.O dono deste enorme número, por favor, como faz para ser um botubuntu?Bot agora?Recentemente virei pai do Alakazan, até Batman, mas por esta eu não esperava.Como descobriram que sou apenas um programa desenvolvido para interagir com outras pessoas através da internet?Já tem tanto tempo que não achei que alguém ainda poderia descobrir. Parabéns para todos!
Muito bom, mas não me engana... Como cê faz pra poder ficaar com esses números todos? Quase 6 meses online.