Claro 3G no ubuntu

Iniciado por DFL, 28 de Janeiro de 2009, 10:16

tópico anterior - próximo tópico

Pravato

Pravato

Esqueci de falar,na pagina 9,10 e 11 deste topico tem respostas para os mesmos problemas de voces e soluções diferentes que funcionam,é só dar uma pesquisada,só está como problema no tim web E 226,mas até os codigos de acesso desse modem é o mesmo,o meu é claro e ate hoje ele conecta automatico,sem problema.Esquecam querer conectar "HSPDA",vc só acha essa nomenclatura no xispê,se a operadora tiver bom sinal vc saberá que está em HSPDA quando o "led" azull tiver aceso,se acender o  verde,vc ja ta com metade do que eles te prometeram no contrato,o preço é só um,só vai endireitar se vc apelar pra Anatel,mesmo assim é por pouco tempo,eles vão te dizer que vão conversar com a engenharia deles pra resolver...acredite se quiser,mas irão te ligar 500 vezes por dia só pra encher linguiça.

Valeu

viniciusfo

Citação de: joser online 20 de Fevereiro de 2009, 01:19
uso o modem huawei e226 no ubuntu 8.10, tava rolando normal, mas depois q o meu modem foi atualizado parou de rodar, é feita a conexão mas nao abre nenhuma pagina e n executa nenhuma tarefa q exija a net, alguem sabe o q possa ser?

veja se o dns da sua operadora está gravando em /etc/resolv.conf
Vinicius Ferreira de Oliveira
Presidente Prudente - SP

dtomadon

Citação de: Manoboy online 03 de Fevereiro de 2009, 15:11
Alguem ja descobriu como configurar o modem Huawei navegar somente em HSDPA no Intrepid usando o NetworkManager?

Via  rwindows, use o software do fabricante, em configurações de rede escolha somente banda larga, reinicie no ubuntu e veja se funcionou, pra mim funfou!
no linux ainda não achei nada , se não estou enganado um programa da vodafone faz tudo isso, e envia sms, só não testei porque meu modelo de modem ainda não é suportado uso tim web modem onda msa501hs.
BacKTrack5 64 bits com Vídeo SIS

kernel omnislash 1.4.4 64 bits , Que venha o 5º Semestre !!!