Problema a jogar poker, no pokerstars no ubuntu 8.10

Iniciado por ArMoSlAv3, 28 de Janeiro de 2009, 08:40

tópico anterior - próximo tópico

ArMoSlAv3

Boas, instalei através do wine o soft pokerstars em pt, quando me ligo ao jogo aparece a tela inicial com as mesas etc, simplesmente quando clico numa mesa aparece-me aseguinte mensagem "não pode ter mais de 2 janelas abertas" e as janela da mesa fecha imediatamente. exprimentei em outro site, neste caso o paradise poker da sportingbet e acontece o mesmo, só que neste nem mensagem aparece, ou seja, aparece-me o menu normal com as mesas todas e numero de jogadores actualizados, mas quando clico numa mesa ele tenta entrar mas fecha imediatamente. Sou muito principiante neste OS, mas acredito que falta aqui alguma config. que tenho de fazer, penso eu.

Será que alguem me pode ajudar?

Cumps

ArMoSlAv3

Uma vez que não é possivel me ajudarem será que me poderiam informar onde é que me podem ajudar?

obrigado  cumps

slkslk

Não é impossivel que essa aplicacao em concreto nao seja compativel com o WINE. Pode faltar dll's igualmente. O winetricks possui vários conjuntos de dll's necessárias para muitos dos programas do windows funcionarem. De qualquer modo seria melhor que conseguisse baixar uma versão compativel com Linux/UNIX ou que corra por exemplo em JAVA o que permite ser executado em multiplataforma.

Espero que ajude
"Carpe diem, quam minimum credula postero."
(Aproveite o dia, acredite o mínimo possível no amanhã), Horácio, Odes I,11,8

z3cU3c4

ArMoSlAv3
Tambem sou jogador do PokerStars e jogo sem problemas no linux usando o WINE.
Tente pegar a ultima versão do Wine e instale o PokerStar, aqui funciona tudo como no windows.
Link para o Wine
http://www.getdeb.net/search.php?search_distro_id=9&keywords=wine
Boa sorte