Meu ShipIt não chega nunk!?????

Iniciado por andretti, 17 de Janeiro de 2009, 15:07

tópico anterior - próximo tópico

andretti

bom,  >:(
gelera gostaria de saber se alguem já passou por alguma situação parecida com a minha!!!!!
eu solicitei um cd do ubuntu 8.10 pelo ShipIt no dia 11/11/2008 e elas aprovarão meu pedido no dia 17/11/2008 o previsto seria de chegar no máximo
6 semanas depois do pedido ser aceito,
e até agora nada,
olha que hj é 17/01/2009 ja fez 2 meses :o que eu ja fiz meu pedido!!!!
esses CD's chegam mesmo ou são lorota ??? ???

alarcon

Eu pedi o meu no dia 24/10/2008 e até hoje não veio. Só pedi 1 CD do Ubuntu 8.10 que foi aprovado e nada até o momento.

Peço dede o Ubuntu 5.10 e sempre chegou, embora demorasse para isso, só que agora já superou todos os outros e acho que pelo andar da carruagem não vai mais chegar. >:(

andretti

pedi um do kubuntu 8.10 no dia 05/01/2009 eles aprovaram
mas agora vamu ver se chega né!!!

Alakazan

O do d3k.fox é outro que também não chega.
Vcs puseram e repitiram seus endereços corretamente?
PC é como ar-condicionado: é só abrir Windows que ele para de funcionar.
Tentando ser melhor - desculpem o incômodo!

Felix

d3k

Pois é como o Aluado disse o meu ship-it também não chegou ainda. Como o pedido dele chegou com um carimbo da Receita Federal, penso que se deva por isso, talvez a Receita não liberou os cd's... ou qualquer outra coisa burucrática ligada à ela.

Mas acho que nem compensa mais esperar pelo ship-it pois daqui a pouco sai o Jaunty... =/
Blog | deviantART | Twitter | Flickr
"Pra que usar de tanta educação .. Pra destilar terceiras intenções"

Tiagoext4

Citação de: andretti online 17 de Janeiro de 2009, 15:07
bom,  >:(
gelera gostaria de saber se alguem já passou por alguma situação parecida com a minha!!!!!
eu solicitei um cd do ubuntu 8.10 pelo ShipIt no dia 11/11/2008 e elas aprovarão meu pedido no dia 17/11/2008 o previsto seria de chegar no máximo
6 semanas depois do pedido ser aceito,
e até agora nada,
olha que hj é 17/01/2009 ja fez 2 meses :o que eu ja fiz meu pedido!!!!
esses CD's chegam mesmo ou são lorota ??? ???

Aqui o meu chega mais ou menos uns 2 meses depois do pedido, e sempre foi assim. Talvez o seu cd foi travado na receita federal, já vi acontecer isso com algumas pessoas.
O fundamento, a centrífuga. Ubuntu, ainda bem. Belo caminho andado. Tudo livre, tudo grátis. Eu adoro isso.

andretti

tomara que o meu cd não fike travado na receita federal!!!

Rodrigo Henrique

Eles estavam fazendo uma reformulação por conta de ter muitos usuários querendo o cd, dando sobrecarga.
É bom esperar.

d3k

^ Sim Rodrigo, mas nós estamos falando dos pedidos já enviados pela Canonical que devem estar presos nos Correios ou em qualquer outro lugar e que não são liberados para entrega. =/
Blog | deviantART | Twitter | Flickr
"Pra que usar de tanta educação .. Pra destilar terceiras intenções"

livre1

Eu acredito que o cd ainda chega porque o cd demora mesmo para chegar.

estev3s

todas as minhas requisições ubuntu/kubuntu sempre chegaram no prazo normal.
Linux user #480130

Rodrigo Henrique

Certo.
Vocês terão que esperar, deve estar preso na alfândega, como foi citado.
As vezes eles deixxam lá para entregar depois.

Esperem mais um pouco, o meu veio e quando vi estava aberto, porque eles estavam fazendo uma varredura.
Eu já recebi mais de 40 CDs da canonical, eles fazem inspeções e demora.

klvr.ctba

Athlon 64 X2 4000+ / HD Samsung HD250HJ / 2Gb Kingston 800MHz
MOBO Gigabyte GA-MA69VM-S2 / Som 2.1 Bomber a30a
VGA ATI HD4850 512mb / Drive ótico LG GH20NS10 / Fonte OCZ 600W

PRSC

O meu pedi em 19-11-2008, e em dezembro chegou, não lembro bem o dia, mas pro final de dezembro.

Abraço.
Placa Gigabyte 970A-ud3p..16 GB Corsair Vegeance..FX8300..nVidia GTx750Ti.Gabinete Cougar Challenger
Linux user #511