[8.04] Firefox X D-Link

Iniciado por Kan, 01 de Janeiro de 2009, 18:23

tópico anterior - próximo tópico

Kan

Tentei acessar a página de configuração dum modem D-Link pelo firefox 3.0.5 e não consegui. O lojista me garante que o modem é novo. Alguém poderia me dizer o que pode ser isto?
Amicus Plato, sed magis amica veritas

elvisricardo

Amigo eu tinha o mesmo problema, quando ia configurar o modem dos clientes do provedor, eu tive que instalar o IE no linux... foi a solução... mas isso não acontece com todos os D-link não só os mais frescos... =)
Ryuzaki L usa Ubunbu linux :D

agente100gelo

Citação de: elvisricardo online 02 de Janeiro de 2009, 17:43
Amigo eu tinha o mesmo problema, quando ia configurar o modem dos clientes do provedor, eu tive que instalar o IE no linux... foi a solução... mas isso não acontece com todos os D-link não só os mais frescos... =)

No meu o firefox chega a acessar, mas demora muito.
Também instalei o IE no Ubuntu.
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

Kan

Citação de: elvisricardo online 02 de Janeiro de 2009, 17:43
mas isso não acontece com todos os D-link não só os mais frescos... =)

Os mais frescos aos quais vc deve estar se referindo são aqueles modelos da Idade da Pedra, visto que testei com os modelos mais atuais e não funcionou.

Kan

Citação de: agente100gelo online 02 de Janeiro de 2009, 17:49
Também instalei o IE no Ubuntu.

Acho isto o fim do mundo, visto que eu não utilizava o IE nem sequer no próprio Windows, quem dirá ter que instalá-lo no Linux. Não há nenhum outro modo de solucionar isto?

elvisricardo

Amigo não tem outro jeito que eu conheça... e os modens nao são da idade da pedra não...
são modens atuais... mas alguns funcionam e outros não... acontece nem tudo é perfeito... !
Ryuzaki L usa Ubunbu linux :D

Kan

Citação de: elvisricardo online 02 de Janeiro de 2009, 18:11
Amigo não tem outro jeito que eu conheça...

Instalei a derma do ie4linux e mesmo assim não acessa. Problema no modem não é, só por garantia, troquei por outro e também não acessa. E agora, né?

[]'s

jmarcinho

Olha cara, tenho o mesmo problema com um D-Link DSL-500G, acabei reinicializando o cpu e entrei pelo Windows para configurar o modem. É triste mas tive que fazer isso.

Abraço

Felix

Citação de: jmarcinho online 06 de Fevereiro de 2009, 20:00
Olha cara, tenho o mesmo problema com um D-Link DSL-500G, acabei reinicializando o cpu e entrei pelo Windows para configurar o modem. É triste mas tive que fazer isso.

Abraço

Tive um desses e consegui configurá-lo normalmente no Firefox. Hoje tenho um DSL-500B e também acesso normalmente as configurações. Tenho sorte será?

Kan

Citação de: jmarcinho online 06 de Fevereiro de 2009, 20:00
...entrei pelo Windows para configurar o modem...

A questão é que não tenho Windows no HD, nem como máquina virtual, já faz anos.

cesarramina