Autor Tópico: Dell Vostro 1510 + outras sugestões  (Lida 1876 vezes)

Offline celsofaf

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 254
  • Ubuntu 12.10
    • Ver perfil
Dell Vostro 1510 + outras sugestões
« Online: 30 de Dezembro de 2008, 00:17 »
Boa noite, pessoal.

Em janeiro devo finalmente comprar meu notebook, e penso num Vostro 1510. Na verdade eu queria o Inspiron 1525, mas a [auto-censurado] da Dell não permite a inclusão de placa de vídeo offboard na configuração dele, e fora (mas junto de) isso também sinto que as outras configurações dele são mais limitadas nas escolhas que o Vostro. O XPS, não, muito obrigado, a tela de 13.3'' é muito pequena e ele custa mais caro do que vale para o meu uso.

Alguém tem boas ou más impressões do Vostro 1510? Como é da Dell e ela suporta o Ubuntu ativamente, creio que não terei problemas, mas gostaria de me certificar. Sim, eu passei da fase de "fuçador-escovador" e só quero mesmo algo que funcione.

Outras sugestões de notebooks são bem vindas! Quero, principalmente, que tenha tela de 15.4'', uma placa de vídeo boa que não a Intel x3100 e pelo menos 4GB de RAM. E, claro, um chipset que não os da SIS ou Via. Para usar com o Ubuntu, claro, mas em dual boot com o Janelas. Atualmente estou com um LG R400 "confiscado" da minha irmã e bem satisfeito, apenas tive que instalar o driver da rede sem fio pelo madwifi mas, de resto, 100%.

Obrigado e boas festas!
Rio de Janeiro, RJ, Brasil