Autor Tópico: Firefox 3 - histórico de navegação  (Lida 5747 vezes)

Offline jcao

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 178
    • Ver perfil
Firefox 3 - histórico de navegação
« Online: 28 de Dezembro de 2008, 20:29 »
Como faço para eliminar o histórico de navegação no Firefox 3? Estou utilizando o método Ferramentas --> Limpar dados pessoais --> e marco todos os campos. Acontece que quando eu verifico o histórico no campo dos endereços, aparecem vários endereços visitados com a estrela de marcação. Eu já tentei várias formas para eliminar esses endereços, mas nenhum deu resultado.


Offline cadubts

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 347
    • Ver perfil
Re: Firefox 3 - histórico de navegação
« Resposta #1 Online: 29 de Dezembro de 2008, 14:04 »
Olá jcao.

Os endereços que aparecem com estrela na sua barra de endereços são seus favoritos, ou seja, todas as páginas salvas como favoritas permanecerão no histórico da barra de endereços, mesmo que você apague os dados pessoais. Isso é mais uma facilidade que a Mozilla implantou no Firefox 3.

Um abraço

Offline jcao

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 178
    • Ver perfil
Re: Firefox 3 - histórico de navegação
« Resposta #2 Online: 03 de Janeiro de 2009, 11:27 »
Então não existe um meio de limpar o histórico? Acontece que aparecem alguns endereços que não estão no histórico, e não consigo eliminá-los.

Offline Kan

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 698
  • Ubuntu beta-tester
    • Ver perfil
Re: Firefox 3 - histórico de navegação
« Resposta #3 Online: 04 de Janeiro de 2009, 03:48 »
Acontece que aparecem alguns endereços que não estão no histórico, e não consigo eliminá-los.

Para eliminar estes favoritos, visite a página de um daqueles endereços, clique na estrela dentro da barra de endereços e clique no botão Excluir favorito.
Amicus Plato, sed magis amica veritas