Autor Tópico: Não consigo jogar online depois de atualizar para o intrepid  (Lida 1322 vezes)

Offline Legendario

• Usuário Ubuntu
  • *
  • "Ipod de pobre é violeiro no trem"
    • Ver perfil
    • Linux Legal
Não consigo jogar online depois de atualizar para o intrepid
« Online: 23 de Dezembro de 2008, 14:32 »
Olá amigos,

estou experimentando um problema muito estranho depois que atualizei do hardy para o intrepid. Não sei se a atualização tem alguma coisa a ver, porém depois dela, não estou mais conseguindo jogar online. Meu Urban Terror, que sempre funcionou muito bem, não saia da tela "awaiting gamestate".

Reinstalei o jogo e agora não consigo nem baixar uma lista de servidores pela primeira vez. O OpenArena e o Enemy Territory estão dando problemas semelhantes. O primeiro não consegue baixar a lista de servidores e o segundo fica parado na tela "awaiting gamestate".

Estou completamente perdido, pois não faço idéia do que pode ter acontecido e em consequência, como resolver o problema. Tenho um bom hardware (1 athlon X2 64) e boa conexão com a internet (2mb).

Já tentei desligar o firewall, desistalar o firewall, mas nada surte resultado. Como podem ver estou precisando muito de ajuda. Não posso ficar sem poder jogar justamente nas férias...  :D

Abraços,

Legendário