Sony Sound Vegas

Iniciado por cocao_vp, 19 de Dezembro de 2008, 17:06

tópico anterior - próximo tópico

cocao_vp

Olaaa.......Galera
Tenho uma dúvida, gostaria de saber se alguém pode me ajuda ou ja ouviu falar de alguem que conseguiu instalar o Sound Vegas no Ubuntu.
Desde ja Agradeço.

Tota

Ola, cocao_vp

Bem vindo ao forum.

Imagino que voce saiba que o Sony Vegas é para a plataforma Windows e não roda nativamente na plataforma GNU/Linux.

Logo, será necessário o uso de um emulador, como por exemplo o wine no sentido de fazer o Linux rodar um programa escrito para Windows.

pesquise pelos emuladores no google, vá ás paginas dos referidos programas e veja se há compatibilidade com o Vegas, o que já adianto deve ser muito difícil.

[],s

RicardoSEP

Citação de: cocao_vp online 19 de Dezembro de 2008, 17:06
Olaaa.......Galera
Tenho uma dúvida, gostaria de saber se alguém pode me ajuda ou ja ouviu falar de alguem que conseguiu instalar o Sound Vegas no Ubuntu.
Desde ja Agradeço.

Olá amigo,

Infelizmente ainda não é possível usar o Sony Vegas com sistemas Linux. Eu tentei utilizar o programa através do Wine mas ainda a compatibilidade é muito precária. Você pode utilizar programas similares e nativos para Linux como o Open Movie Editor ou então tentr emular outro software de edição profissional como o Adobe Premiere.

Outra coisa: esse fórum é smente para dicas e truques. Na próximas vez que tiver uma dúvida, poste no fórum Aplicativos. Ok? ;)

Abraço

clcampos

Caro usuário Dicas e Truques não é um local para postar sua dúvida, e sim tutoriais, dicas e truques.

Tópico movido para Aplicativos.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!