Autor Tópico: Resolvido: Transmission na Área de Notificação  (Lida 2256 vezes)

Offline zackshinra

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 308
    • Ver perfil
Resolvido: Transmission na Área de Notificação
« Online: 21 de Novembro de 2008, 17:57 »
Na versão anterior do ubuntu, bastava clicar em no botão de fechar do transmission que ele automaticamente ia para a área de notificação (do lado do relogio), mas no ubuntu 8.10 isso não aconte. Já entrei em preferências do programa, e não encontrei nada para fazer isso.

Alguém sabe o que deve ser feito para que ao clicar em fechar no transmission, ele vá para a área de notificação?
Obs.: estou usando o transmission fornecido pelos repositórios oficiais.
« Última modificação: 22 de Novembro de 2008, 08:47 por zackshinra »
"Ao se deparar com um problema, a primeira atitude deve ser a busca de soluções, e não a de culpados."
Lauro Adriano

Offline Felix

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 3.068
    • Ver perfil
    • Alexsandro Felix
Re: Transmission na Área de Notificação
« Resposta #1 Online: 21 de Novembro de 2008, 20:02 »
Eu costumo não "fechar" o transmission, clico apenas no ícone de notificação dele e ele automáticamente já vai para segundo plano (mas realmente no 8.04 ao clicar em fechar ele também ia para lá)

Offline zackshinra

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 308
    • Ver perfil
Re: Transmission na Área de Notificação
« Resposta #2 Online: 22 de Novembro de 2008, 08:46 »
Aff, achei como fazer isso. Está meio escondido (ou não), mas o fato é que demorei para achar.

Vá em Exibir, lá tem uma opções para marcar, uma delas é "Enviar ícone para bandeja". É só deixar marcado.
"Ao se deparar com um problema, a primeira atitude deve ser a busca de soluções, e não a de culpados."
Lauro Adriano

Offline rmsraph

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3
    • Ver perfil
Re: Resolvido: Transmission na Área de Notificação
« Resposta #3 Online: 25 de Agosto de 2009, 08:49 »
Eu sei que foi resolvido tua dúvida, mas eu observei que minha versão não possui essa opção.

Eu fui no menu Editar>Preferências na aba Área de Trabalho e marquei a opção "Exibir ícone na área de notificação"
aí é só fechar... ele vai aparecer na área de notificação e vc pode fechá-lo que ele vai continuar rodando em segundo plano...

Vlw... =D