Conectar dialup pelo ubuntu! DÚVIDA

Iniciado por alsimonsjr, 21 de Novembro de 2008, 16:38

tópico anterior - próximo tópico

alsimonsjr

Galera eu já usei o scanModem já sei qual é meu modem, é SiS.
o problema é que eu não sei qual driver eu instalo para reconhecer meu modem
bom talvez eu esteja falando alguma bobeira, porque não entendo muito de linux, sou iniciante!!

Se tiver como alguém me ajudar!!por favor

CGaldino

Me parece que é um AMR talvez o driver do HSP56 resolva seu problema mas poste aqui a saída do comando lspci -v pra gente ver melhor o seu hardware. Vc pode postar também o resultado do scan modem!

Abs
@conradopreto Linux user #440560 / Ubuntu user #11411 /

Alakazan

PC é como ar-condicionado: é só abrir Windows que ele para de funcionar.
Tentando ser melhor - desculpem o incômodo!

alsimonsjr

Alakazan, eu já li vários tutoriais mais não entendi bem, por isso resolvi fazer este tópico,

CGaldino valeu eu vou fazer isso que você falou para ter certeza, vou colar aqui meu ScanModem ou este comando que vocÊ disse , amanhã eu ponho vlw pela froça grande!

alsimonsjr

ow este é meu Modemdata

Only plain text email is forwarded by the  Discuss@Linmodems.org List Server,
as HTML can contain viruses. Use as the email Subject Line:
           YourName, YourCountry  kernel 2.6.24-19-generic
With this Subject Line cogent experts will be alerted, and useful case names left in the Archive.
YourCountry will enable Country specific guidance. Linux experts in YourCountry
can be found through: http://www.linux.org/groups/index.html.
They will know your Country's modem code, which may be essential for dialup service.
Responses from Discuss@Linmodems.org are sometimes blocked by an Internet Provider mail filters.
So in a day, also check the Archived responses at http://www.linmodems.org
--------------------------  System information ----------------------------
CPU=i686,