Erro nas teclas de atalho do Intrepid (Notebook ECS G755s - Elitegroup)

Iniciado por MoldeMestre, 19 de Novembro de 2008, 13:43

tópico anterior - próximo tópico

MoldeMestre

Prezados

Estou há alguns meses com o ubuntu, e confesso que estou muito satisfeito. Como já era esperado, atualizei a versão da 8.04 para a 8.10, que por sinal, achei ótima, tendo em vista que o aplicativo Cheese gerencia corretamente minha webcam, e o sistema reconhece o modem MF622 da ZTE, com uma velocidade relativamente boa (média de 78KBps). No entanto, tenho uma queixa quanto às teclas de atalho, que, quando são utilizadas, travam o menu, sendo necessário reiniciar o computador para voltar a normalidade. Utilizo o notebook ECS G755s (Celerom M, chipset SiS), e as teclas de função (Fn e as correspondentes de som, entre outras) estão com esse problema, que não tinha no hardy. Gostaria que me dessem alguma dica, para sanar o problema.

obrigado.

elvisricardo

Olá amigo... tente fazer uma instalação do 8.10 do zero... isso pode resolver os problemas...
Ryuzaki L usa Ubunbu linux :D

wagnerqk

:-\ Estou também com o mesmo problema, meu modelo de note [e o mesmo do amigo, porem estou nao so com problemas iguais quanto as teclas de atalho como também nao consigo configurar meu teclado, nao tenho os acentos. Tentei varias configuracoes de indiomas e nao consegui resolver o problema. Porem outra diferenca nesse caso e que nao estou mais com o ubuntu 8.10 e sim com o 9.04.
Agradeco pela a ajuda dos amigos.