Conexão 3G Claro - Ubuntu 8.10

Iniciado por ced777_augusto, 17 de Novembro de 2008, 14:40

tópico anterior - próximo tópico

ced777_augusto

Caros amigos,
Gostaria de poder saber como faço para conectar-me à internet com o Ubuntu 8.10. Após ter configurado a conexão "Claro" no NetworkManager 0.7.0, solicito para conectar-me, então aparece uma janela me pedindo uma senha para conexão com a "Claro" o texto da barra de título é o seguinte:
"Mobile broadband network password"
Então dentro da janela aparece:
"A password is required to connect to `Claro`.
Huawei Technologies E220 HSDPA Modem / E270 HSDPA/HSUPA Modem"
Password:"
Se algém puder me ajudar agradeço!
Forte abraço a todos!
PS: Já consegui conectar-me usando este gerenciador de conexões anteriormente, seguindo todas
as dicas do fórum. Mas repentinamente ele começou a me pedir esta senha. Usei os OpenDNS 208.67.222.222 (220.220) na configuração da rede Claro e no resolv.conf.
Cledson

dtomadon

Olá ced777_augusto , eu uso tim web, já tive o mesmo problema tinha que reiniciar o sistema para poder conectar depois

que aparecia a mensagem, mas depois de algumas atualizações simplismente meu network manager sumiu, estou usando wvdial

até conseguir solucionar este problema , acredito que seja algum problema nesta versão do network manager, como atualizei o

sistema estou esperando chegar o cd live para instalar do zero novamente, para ver se volta a funcionar corretamente.
BacKTrack5 64 bits com Vídeo SIS

kernel omnislash 1.4.4 64 bits , Que venha o 5º Semestre !!!

dtomadon

Há mais uma coisa o lugar correto para este post é em Suporte Técnico/internet/rede/segurança valeu.
BacKTrack5 64 bits com Vídeo SIS

kernel omnislash 1.4.4 64 bits , Que venha o 5º Semestre !!!

lunga

Isso acontece comigo tambem. Quando aparecer a mensagem, só da ok e pronto.

Se sua dúvida foi resolvida, por favor,  edite o título do tópico para indicar isso!

"Na União Soviética, a rosca é que queima você!!!