Ajuda! Instalação trava em Configurando rede via DHCP

Iniciado por GouverMXT, 08 de Março de 2006, 11:42

tópico anterior - próximo tópico

GouverMXT

Estou tentando instalar o Ubuntu 5.10 em um micro com uma Sis 530, mas a instalação trava em "Configurando rede via DHCP", qual será o problema, alguém pode me dar uma luz? Vlw.

galactus

Hum, você tem rede mesmo?

Já passei por isso no 5.04, eu desconectava o cabo de rede e a instalação seguia numa boa, depois você pode configurar a rede.
BigLinux no Notebook  / Várias Distros Virtualizadas no PC.

rogeriojlle

todo hardware da sis raramente funciona direito com linux, uma vez tentei instalar o mandrake num pc que tinha video da sis(sis6215) e sem chance (na época eu não sabia o que era xorg.conf, driver vesa, essas coisas) tive de trocar de placa
não tem como desabilitar a placa de rede pela bios, instalar o linux e e depois de tudo feito tentar reabilitá-la? (é só sugestão)
se der certo o que vai acontecer é que voce terá de baixar os pacotes da língua portuguesa depois, pelo synaptic

GouverMXT

Citação de: "galactus"Hum, você tem rede mesmo?

Já passei por isso no 5.04, eu desconectava o cabo de rede e a instalação seguia numa boa, depois você pode configurar a rede.

Já tentei com o cabo da rede conectado e desconectado, trava das duas formas, lembrando que a minha rede não têm servidor de DHCP.