HP Pavillion dv6230br com AMD Turion64

Iniciado por Ubuntuzinho, 13 de Novembro de 2008, 09:55

tópico anterior - próximo tópico

Ubuntuzinho

Ola pessoal. Em meu notebook o sistema Ubuntu 8.04 trava, então sempre tenho que apertar o botão power para ligar ele novamente. Minha dúvida é: ???

No dia em que baixei o ubuntu 8.04 lembro que NÃO FOIR para processador amd64, "PODE SER ESTE O MOTIVO DO TRAVAMENTO DO SISTEMA?". Pode corrigir se eu baixar o Ubuntu 8.10 para Amd64 ?

Obrigado. Abraços..
...

carlosaluisio

Citação de: Ubuntuzinho online 13 de Novembro de 2008, 09:55
Ola pessoal. Em meu notebook o sistema Ubuntu 8.04 trava, então sempre tenho que apertar o botão power para ligar ele novamente. Minha dúvida é: ???

No dia em que baixei o ubuntu 8.04 lembro que NÃO FOIR para processador amd64, "PODE SER ESTE O MOTIVO DO TRAVAMENTO DO SISTEMA?". Pode corrigir se eu baixar o Ubuntu 8.10 para Amd64 ?

Obrigado. Abraços..

Tenho o Pavilion dv6640br, e nenhum problema. Seguinte, tu instalou a versão 32 bits ou 64 ? Pelo que entendi, foi a de 32, né ?? Se foi, não vai corrigir não...
Ubuntu Lucid é 10 !!!

agente100gelo

Eu tenho um dv6150. No meu caso existia um problema de travamento que dava para contornar com um pequeno script ou com a atualização da BIOS (faça esta segunda opção primeiro).
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

Ubuntuzinho

Obrigado pelas respostas, irei ver sobre a atualização..Mas se eu instalei a versão para intel e uso amd?
tipo, eu tenho um pc desk com intel, um celeron, então baixei a versão para intel 32, não havia especificado isto. Por isto resolvi rodar no note para ver como ficava, porem não percebi que estava usando ubuntu para intel 32x ao ives de ser para AMD,..

Obrigado.
...