gimp só abre uma janela - resolvido

Iniciado por tonoliveira743, 06 de Novembro de 2008, 19:03

tópico anterior - próximo tópico

tonoliveira743

olá pessoal estou com este problema. peço ajuda a todos

o gimp só esta abrindo uma janela, o que será aconteceu?

não consegui desinstalar.

Felix

Para desinstalar e remover todas as configurações e fazer uma nova instalação 'do zero' do Gimp você pode usar o comando apt-get remove com o parâmetro --purge, mas antes disso, qual é a única janela do Gimp que é aberta? Provavelmente há como voltar a exibir as outras telas também.

tonoliveira743

olá
a janela que abre é a que tem a barra de ferramentas(esquerda).(arquivo-extras-ajuda)

Tota

É que agora eu estou numa maquina sem o gimp, mas ja respondi uma duvida neste forum exatamente igual.( já tem mais de um ano que eu dei esta dica , logo a memoria falha)

Abra o Gimp e vá em preferencias, dê uma olhada lá que tem a opção de restaurar as janelas que foram fechadas e não abrem mais.

Não é preciso desisntalar, é configuração no proprio Gimp.

Para voce ter certeza abra o Gimp como root ou outro usuário. As telas que sumiram vão estar lá.

Se só afeta seu usuario eu tenho razão.

Se for desinstalar, experimente antes apagar a pasta .gimp oculta no seu /home, abra o gimp novamente e veja se resolveu.

[],s

tonoliveira743

valeu deu tudo certo! muito obrigao

um grande abraço e muito sucesso!

ton oliveira

Tota

Valeu cara,

Agora edite o primeiro topico do seu post e coloque "resolvido" nele, isto facilita a quem tiver o mesmo problema que o seu, e por acaso, qual das alternativas foram usadas para resolver o problema?

[],s