Autor Tópico: Open Office 3.0 pára de responder ao colar figuras no writer..  (Lida 1799 vezes)

Offline z3cU3c4

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
Open Office 3.0 pára de responder ao colar figuras no writer..
« Online: 04 de Novembro de 2008, 22:08 »
Olá pessoal...
Tava copiando esse tutorial ( http://qivoce.com/d-link-500b-como-abrir-portas-parte-i/ ) da internet que contem texto e figuras. Logo depois de colar, a primeira coisa que percebo é que as figuras nao sao copiadas... Elas ficam somente o link,  depois de um tempo o Oo3 pára de reponder por um longo tempo e depois volta, mas essas paradas voltam a acontecer...
Se alguem dispuser a copiar o tutorial e testar no Oo3.0 para vermos se o problema está na minha máquina ou no writer do oo3.0..
Valeu!
t+

Offline cesargcomp

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
Re: Open Office 3.0 pára de responder ao colar figuras no writer..
« Resposta #1 Online: 27 de Novembro de 2008, 22:40 »
Aqui, eu tenho o mesmo problema. Se você deixar o texto com os links (quadrados) parados por alguns minutos a imagem aparece. Se você clicar com o botão direito nas imagens, dá para salvá-las mas não resolve o problema.

Se alguém tiver alguma solução....
Use Ubuntu. Segurança, facilidade e gratuidade em suas mãos.

Offline cesargcomp

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
Re: Open Office 3.0 pára de responder ao colar figuras no writer..
« Resposta #2 Online: 30 de Novembro de 2008, 14:13 »
Se você usa o Firefox tive uma solução que pode ajudar. Entre no site em questão e faça o seguinte:
Clique em "Arquivo -> Salvar como". Salve como "Paǵina da web, completa".
Ele vai criar "D-Link 500b: Como abrir portas - Parte I.html" e a pasta "D-Link 500b: Como abrir portas - Parte I_arquivos".
Abra o Nautilus e selecione a pasta onde salvou o html. Clique com o botão direito do mouse em cima do html e vá em "Abrir com -> Abrir com OpenOffice Editor de Texto". Vai abrir corretamente a página. Você pode retirar o que for desnecessário e salvar como odt. Não esqueça de desvincular as imagens da pasta para você poder apagar o html e a pasta: "Editar -> Vínculos". Marque todas as imagens e clique em "Desvincular".

Espero ter ajudado!!!!
« Última modificação: 30 de Novembro de 2008, 14:30 por cesargcomp »
Use Ubuntu. Segurança, facilidade e gratuidade em suas mãos.