alguem com paciencia

Iniciado por rtutilo, 22 de Outubro de 2008, 12:23

tópico anterior - próximo tópico

rtutilo

tota estou esperando a sua resposta sobre o video e o x11, e que tenho ostras duvidas e que se eu colocar tudo vai ficar meio confuso entao estou esperando um abraco.

Tota

Citação de: rtutilo online 24 de Outubro de 2008, 21:51
tota estou esperando a sua resposta sobre o video e o x11, e que tenho ostras duvidas e que se eu colocar tudo vai ficar meio confuso entao estou esperando um abraco.

Digite no Terminal o comando :

glxinfo | grep rendering

este caractere acima "|" é o pipe, procure no seu teclado e não confunda com i maiusculo.

A resposta de ve ser : direct rendering: Yes ( para poder usar os efeitos 3D)

copie o resultado e cole aqui.

[],s

dtomadon

Citação de: rtutilo online 24 de Outubro de 2008, 11:47
o dtomadon valeu pela dica ja consegui resolver o problema da imagem era isso mesmo que vc falou agora esta tudo ok, outra coisa eu vi um cubo que a imagem de cima ficava mais alta que a face do cubo tipo 3d como uma tampa vc sabe como fazer isso um abraco e valew pela dica.

Ainda não conheço esse efeito, vou pesquisar a respeito, quando descobrir retorno, um ótimo final de semana !!!
BacKTrack5 64 bits com Vídeo SIS

kernel omnislash 1.4.4 64 bits , Que venha o 5º Semestre !!!

rtutilo

tota ta assim
direct rendering: Yes

Tota

Então voce realmente precisa acertar seu xorg.conf.

Como eu não tenho placa ATI para mim fica dificil.

Crie um novo post com o titulo de sua placa de video, anexe copia de seu xorg.conf e vamos ver se alguém responde.

Proxima duvida....

[],s

rtutilo

eu nao estou conseguindo instalar o a-desk para colocar walpaper animado, gostaria de saber como fazer isso

Tota

bem, eu não uso, mas onde voce baixou para eu poder ver?

rtutilo

no site da gnome que tem de tudo la gnome look acho que isso ai tem opcao compiz e logo o primeiro aparece la desktop animado e tem ate um video de como instalar mas faco aqui e nao da nada.

rtutilo

do video e o seguinte funciona tudo aqui, o problema esta que quando dou um  fgl_glxgears o cubo aparece so que a parte preta en volta do cubo fica piscando e aparece o que esta embaixo dela acho que erro de frame como resolvo isto e o que acontece com a web cam igualzinho.