Olá,
Vamos aos fatos pessoal:
Faz algum tempo que estou tentando estabilizar o Linux (Ubuntu), tenho dois cds sendo que um é o Kubuntu 7.10 e o outro Ubuntu (Gnome) 7.10, ambos Live Cds. Eu formato o HD, instalo o Ubuntu e logo depois eu atualizo normalmente para 8.04, tudo ok, horas de download da dist-upgrade e mais 1h30 de instalação. Até ai tudo bem, quando reinicio o pc aparece normalmente no grub a versão 8.04, mas o Ubuntu, além de ficar com aquela famosa tela "Fora de sincronismo", não inicia, o primeiro erro foi (tela azul):
O diretório de Autorização do Servidor (Daemon/Serv/auth/gdm) está definido para /var/lib/gdm, mas ele (letras estranhas) do usoário 108 e do grupo 118. POr favor, corrija o proprietário de configuração de GDM e reinicie o GDM.
Tentei alguns procedimentos como chwon e chmod mas nada deu certo, reiniciei o pc e apareceu aquele escroto termo "none@(none)", porém, o shell solicitou fsck, então, como já não tinha outra escolha, executei o comando mas sem sucesso.
Resumindo, só consigo usar Linux com 7.10, já foram várias instalações e horas de download, não sei mais o que faço. FSCK antes funcionava e agora não, o que eu faço? Estou ficando louco!
Agradeço qualquer opinião desde já!
PS: O erro ocorre somente após a atualização de 7.10 para 8.04