Autor Tópico: america army - não aparece nenhum servidor  (Lida 3807 vezes)

Offline gony64

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 558
    • Ver perfil
america army - não aparece nenhum servidor
« Online: 30 de Setembro de 2008, 18:34 »
pessoal, boas,

O jogo está rodando ok, mas para jogar na net ele não acha nenhum servidor, ja fiz todas as fases de treinamento, faltando somente ao do "rastejar pra ninguem ver heheheh"

já escolhi a fase, configurei o tipo de conexão etc.

a minha versão é a 2.50.

o que está havendo?
« Última modificação: 01 de Outubro de 2008, 22:53 por gony64 »

Offline gony64

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 558
    • Ver perfil
Re: america army - não aparece nenhum servidor
« Resposta #1 Online: 01 de Outubro de 2008, 19:01 »
pessoal, se alguem está rodando este mesma versão minha, e conseguindo jogar na net, por favor me diga, pois assim saberei que o problema é no meu desktop.

Offline Joseph

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 793
    • Ver perfil
Re: america army - não aparece nenhum servidor
« Resposta #2 Online: 01 de Outubro de 2008, 22:31 »
pessoal, se alguem está rodando este mesma versão minha, e conseguindo jogar na net, por favor me diga, pois assim saberei que o problema é no meu desktop.

ja joguei com teu filho se nao me engano, até perguntei se era vc, ele falou q nao, q era teu filho, minha versao é a mesma, também nao estou conseguindo jogar na net, acho q algum problema com servidores.

Offline gony64

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 558
    • Ver perfil
Re: america army - não aparece nenhum servidor
« Resposta #3 Online: 01 de Outubro de 2008, 22:52 »
pessoal, se alguem está rodando este mesma versão minha, e conseguindo jogar na net, por favor me diga, pois assim saberei que o problema é no meu desktop.

ja joguei com teu filho se nao me engano, até perguntei se era vc, ele falou q nao, q era teu filho, minha versao é a mesma, também nao estou conseguindo jogar na net, acho q algum problema com servidores.
huahuahauh ele me falou disto mesmo (soldado bravo) se não me engano... pois é cara então tá explicado, ele atualizaram para a versao 2.8.3 e lá vai... então não conseguiremos até sair o path para o Linux.

valeu o retorno. \o/.

Offline Joseph

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 793
    • Ver perfil
Re: america army - não aparece nenhum servidor
« Resposta #4 Online: 05 de Outubro de 2008, 11:10 »
pessoal, se alguem está rodando este mesma versão minha, e conseguindo jogar na net, por favor me diga, pois assim saberei que o problema é no meu desktop.

ja joguei com teu filho se nao me engano, até perguntei se era vc, ele falou q nao, q era teu filho, minha versao é a mesma, também nao estou conseguindo jogar na net, acho q algum problema com servidores.
huahuahauh ele me falou disto mesmo (soldado bravo) se não me engano... pois é cara então tá explicado, ele atualizaram para a versao 2.8.3 e lá vai... então não conseguiremos até sair o path para o Linux.

valeu o retorno. \o/.

esse mesmo, soldadobravo, q de bravo só tem o nome, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, abraço.