Autor Tópico: Pra que serve este programa afinal: Debian Package Maker 0.4  (Lida 3132 vezes)

Offline wolverine32

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 50
    • Ver perfil
Pra que serve este programa afinal: Debian Package Maker 0.4
« Online: 27 de Setembro de 2008, 11:23 »
Pra que serve este programa: Debian Package Maker 0.4, e nas especificações do programa diz que tem que informar a pasta de saída para o programa poder instalar o arquivo, qual pasta seria, pois eu olhei as pastas do ubuntu e tem um monte de pasta lá com tudo de nome que eu nem conheço, alguém usa este programa (Debian Package Maker 0.4) aqui no fórum.  ??? ???

Outra coisa como esses programas lá do Baixaki/Superdownloads é instalado é igual ao Windows baixa e dá dois cliques no arquivo que ele instala ou não é desse jeito.  ???

Fonte

Offline csat

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.647
    • Ver perfil
Re: Pra que serve este programa afinal: Debian Package Maker 0.4
« Resposta #1 Online: 27 de Setembro de 2008, 13:28 »
Pra que serve este programa: Debian Package Maker 0.4, e nas especificações do programa diz que tem que informar a pasta de saída para o programa poder instalar o arquivo, qual pasta seria, pois eu olhei as pastas do ubuntu e tem um monte de pasta lá com tudo de nome que eu nem conheço, alguém usa este programa (Debian Package Maker 0.4) aqui no fórum.  ??? ???

Outra coisa como esses programas lá do Baixaki/Superdownloads é instalado é igual ao Windows baixa e dá dois cliques no arquivo que ele instala ou não é desse jeito.  ???

Fonte

A melhor resposta é você tentar e descobrir o que dá errado do que alguem te responder e você perguntar outra coisa do mundo Windows.
Csat (Ubuntu 8.04)

Linux User #205394 ** Ubuntu User #19086

Offline wolverine32

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 50
    • Ver perfil
Re: Pra que serve este programa afinal: Debian Package Maker 0.4
« Resposta #2 Online: 27 de Setembro de 2008, 13:39 »
Se eu pegar esse programa e fazer um Instalador com o arquivos .TAR.GZ da minha Multifuncional SCX 4016 o Ubuntu consegue instalar ela, ou esse programa não faz esse tipo de coisa que eu estou querendo.  ???

Offline Luciano Gardim

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 252
    • Ver perfil
Re: Pra que serve este programa afinal: Debian Package Maker 0.4
« Resposta #3 Online: 27 de Setembro de 2008, 14:36 »
Seria interessante que tentasse e postasse aqui dizendo o resultado.

Assim, se alguém mais se interessar, podem trocar informações sobre a possibilidade de se fazer algo do gênero.
Um dia eu faço um blog... um dia.