Autor Tópico: porque reclamam de eu escrever mal!  (Lida 5471 vezes)

Offline eliubuntubr

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 73
    • Ver perfil
porque reclamam de eu escrever mal!
« Online: 23 de Setembro de 2008, 01:37 »
não queria diser minha idade porque capaiz que vão me expulsar do forum

como podem ver 80% das pessoas falam que escrevo sem pontuação

digo que faço o melhor para escrever

tenho 13 anos estou na 7 serie do ensino fundamental então peço que tenham calma pois eu to aprendendo agora linux e não poço ajudar em muita coisa

e vou aproveitar que ainda não me expulsaram para dizer que eu não instalei ubuntu porque depois se não conseguir usar meu pai fica uma fera


então peço para terem mais paciencia em diser que escrevo mal

olha tenho o babylon aqui e não vir nada


desculpa eu vou melhorar na medida do possivel

Offline eliubuntubr

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 73
    • Ver perfil
Re: porque reclamam de eu escrever mal!
« Resposta #1 Online: 23 de Setembro de 2008, 01:41 »
eu so vou aprender ubuntu depois do meu pai me dar meu hd

so tenho um e um computador antigo que não roda direito nem windows 98

i não acredito que vai ser logo

Offline eliubuntubr

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 73
    • Ver perfil
Re: porque reclamam de eu escrever mal!
« Resposta #2 Online: 23 de Setembro de 2008, 01:43 »
e eu preciso de ajuda se não ai que vai demorar

eu não preciso e gostaria que não me criticasem

Offline sylvester

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 545
    • Ver perfil
Re: porque reclamam de eu escrever mal!
« Resposta #3 Online: 23 de Setembro de 2008, 05:17 »
Já paravas de criar tópicos por tudo e por nada?  ???

Já é irritante!! >:(

http://opensourceformac.blogspot.com/                                      http://easyubuntulinux.blogspot.com/

Offline velox256

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.915
  • Debian é Debian... :)
    • Ver perfil
    • Linux Inside
Re: porque reclamam de eu escrever mal!
« Resposta #4 Online: 23 de Setembro de 2008, 06:55 »
E não é só escrever sem pontuação não, ainda tem as palavras erradas, não me leve à mal, mas na sua idade eu não escrevia desse jeito não, mas eu acho que vc está perdendo o seu tempo com a sua máquina, se ela não roda direito nem o Windows 98, como vc espera que ela rode o Ubuntu mesmo em um outro hd? Seu pai tem que te dar uma máquina nova, isso sim, ou então fazer um upgrade dessa que vc já tem. Quer uma sugestão "anti-perguntativa" (vai funcionar isso, vai funcionar aquilo...?)? Pegue uma Gigabyte GA-M61PME-S2 + AMD X2 4800 + 2 GB de RAM DDR2 800Mhz que vai rodar tudo aí. Vc pode até usar o cd-rom, hd, teclado, mouse, caixas acústicas da sua máquina, mas vai ter que trocar o gabinete, esse upgrade sai por mais ou menos 300 pratas.
E o pessoal aqui não vai expulsá-lo só pelo fato de vc ter 13 anos, é louvável que vc tenha interesse em aprender as coisas, aliás, com 13 anos eu já fazia curso de eletrônica e montava equipamentos de som comerciais apenas olhando os esquemas eletrônicos dos aparelhos; o problema é que vc espalha 300 perguntas em 300 posts diferentes, qdo poderia fazer várias perguntas em um post só. Além disso, se vc está à 1000 por hora, aconselho a arrumar uma namorada, quem fica nessa de ficar no video-game ou passar o dia na frente de um micro é pq não tem uma vida social "adequada", se é que vc me entende, hehehehe...
Computador perereca, com disco perereca, monitor perereca e sistema super xuxu. Visitem a minha página em http://sidserra.k6.com.br ou meu blog em http://sidserra.blogspot.com.br.

Offline Polaco

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 525
    • Ver perfil
Re: porque reclamam de eu escrever mal!
« Resposta #5 Online: 23 de Setembro de 2008, 10:39 »
/offtopic

(...) Além disso, se vc está à 1000 por hora, aconselho a arrumar uma namorada, quem fica nessa de ficar no video-game ou passar o dia na frente de um micro é pq não tem uma vida social "adequada", se é que vc me entende, hehehehe...

Nossa, assim você me deprime, demorei muito tempo pra ter uma vida social "adequada" e se for por passar o dia inteiro na frente do micro, ainda hoje não tenho!  ;D
Ubuntu 10.04 x64 @ Dell Optiplex 740

Offline velox256

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.915
  • Debian é Debian... :)
    • Ver perfil
    • Linux Inside
Re: porque reclamam de eu escrever mal!
« Resposta #6 Online: 24 de Setembro de 2008, 08:00 »
É, mas vc não tem 13 anos...  ;)


/offtopic

(...) Além disso, se vc está à 1000 por hora, aconselho a arrumar uma namorada, quem fica nessa de ficar no video-game ou passar o dia na frente de um micro é pq não tem uma vida social "adequada", se é que vc me entende, hehehehe...

Nossa, assim você me deprime, demorei muito tempo pra ter uma vida social "adequada" e se for por passar o dia inteiro na frente do micro, ainda hoje não tenho!  ;D
Computador perereca, com disco perereca, monitor perereca e sistema super xuxu. Visitem a minha página em http://sidserra.k6.com.br ou meu blog em http://sidserra.blogspot.com.br.

Offline JFMMão de Ferro

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 638
  • Morada: Angra do Heroísmo - Açores
    • Ver perfil
Re: porque reclamam de eu escrever mal!
« Resposta #7 Online: 24 de Setembro de 2008, 09:02 »
Independentemente de ter ou não 13 anos, ele está a denegrir a sua língua materna o ensino e também o forum

JF Machado Mão de Ferro

Offline Gladder

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 83
  • ~ Indiana Tux ~
    • Ver perfil
Re: porque reclamam de eu escrever mal!
« Resposta #8 Online: 24 de Setembro de 2008, 18:52 »
Eu vou fazer uma crítica construtiva.

Eu acho que algumas regras básicas são fáceis de serem seguidas. Iniciar frases com letras maiúsculas e terminar com ponto são algumas delas. Várias coisas podem ser corrigidas com uma revisão antes de postar.

Tem algumas coisas que é necessário o bom senso. Você fez 3 posts seguidos no começo do tópico, porque não colocar só em um? Se você mudou de idéia depois, simplesmente edite o primeiro post.

Isso contribui para você também. Se você escrever algo mais claro, as chances aumentam de alguém te responder.

Até mais.  :)

Offline felipeborges

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 651
    • Ver perfil
    • felipe@borges:~# Liberdade não tem Preço!
Re: porque reclamam de eu escrever mal!
« Resposta #9 Online: 24 de Setembro de 2008, 19:07 »
Eu também tenho 13 anos.
Eu também estudo na 7ª série de um colégio.
E não é por isso que eu não pontuo ou acentuo as coisas.
Eu não reclamo do que você faz, afinal dá pra entender, mas se você se esforçar, todos ficam melhor!
E muitas das suas perguntas podem ser respondidas lendo:
vai no clube do hardware e no guia do hardware e até no viva o linux! e leia, leia muito, porque é assim que a gente aprende as coisas.
Eu instalei Ubuntu sozinho, num sábado a noite, e antes de instalar já sabia mais que todos da minha sala sobre linux, só lendo.
Eu não fiz nenhum curso de linux, faço hardware e pretendo começar um de programação.
Se ajude, que daí os outros não reclamaram de você, colega  ;D

Este menino é um exemplo! Brincadeiras a parte, ele tem a razão, são coisas que na 4° Série do Ensino Fundamental você já domina, fora que existem corretores ortográficos nos melhores browsers.

O que um nerd faz no sabado a noite?  :'(
Meu blog sobre GNU/Linux
Debian Lenny e Gentoo.