Autor Tópico: Hackers atacam máquina do fim do mundo  (Lida 23197 vezes)

Offline Chucknoris

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 131
  • Linux for human beings!
    • Ver perfil
Re: Hackers atacam máquina do fim do mundo
« Resposta #60 Online: 24 de Setembro de 2008, 00:42 »
Acho que esse assunto é muito delicado!!! Muito cuidado com o que vão escrever ai!!!
Somos todos irmãos e ninguém gosta de ser ofendido, mesmo que em brincadeira!!!
Ubuntu user Number 15679
Linux User Number 448603

Offline twelvetribes

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 135
  • Jah Rasta I-tes
    • Ver perfil
    • Pagina pessoal
Re: Hackers atacam máquina do fim do mundo
« Resposta #61 Online: 24 de Setembro de 2008, 23:15 »
Algumas pessoas querem saber sobre o que pensar. Eu recomendaria ler os textos.

Tradição:
História, de Heródoto.
Casa Grande e Senzala, de Gilberto Freyre
Darcy Ribeiro
A Constituição Federal.

Atuais:
Qualquer artigo de internet que fale sobre a sociologia dos costumes e a história mundial. A quantidade é um problema. O conhecimento dos clássicos pode ajudar a formar o senso crítico.

Offline marcospinho

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 195
  • Sou um cara gaiato que tenta ser levado a sério.
    • Ver perfil
Re: Hackers atacam máquina do fim do mundo
« Resposta #62 Online: 28 de Setembro de 2008, 16:03 »
twelvetribes, eu entendi pouco do que voce escreveu e não entendi bem o que voce quis dizer, aparenta ser coerente. Mas, CARA!!! esse avatar me deu até meda!
celeron 2.66Ghz, 1G Ram, DVDrw monitor AOC 17pol, HDsata500g, L-Ubuntu Maverick-i386, /root 20G /home 50G /win 40G /win7 50G /dados 20G /teste(nathy+Kde) 15G /acervo 220G  Linux Counter #478143. Ubuntu counter is # 24448

Offline twelvetribes

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 135
  • Jah Rasta I-tes
    • Ver perfil
    • Pagina pessoal
Re: Hackers atacam máquina do fim do mundo
« Resposta #63 Online: 28 de Setembro de 2008, 17:30 »
Conhecerás a verdade e a verdade vos libertará.
A verdade é sangrenta para quem não sabe. Entendo essas brincadeiras que fazem os nobres colegas das máquinas pensantes. Mas a verdade é que a história da humanidade é uma história sangrenta. Enquanto falamos morrem várias pessoas ao redor do globo. E nós também morreremos um dia. O corpo físico não é eterno, a alma sim é.


O medo é um problema. Dizem que os cães farejam o medo. E eles te pegam na saída.

Offline twelvetribes

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 135
  • Jah Rasta I-tes
    • Ver perfil
    • Pagina pessoal
Re: Hackers atacam máquina do fim do mundo
« Resposta #64 Online: 28 de Setembro de 2008, 17:37 »
Podemos mudar a conversa para Síndrome do Pânico.
Vou apresentar um seminário em outubro sobre o tema.

O deus pã era um deus temido pela confusão que provocava nos viajantes. Os gemidos e ruídos na floresta desorientavam os homens e mulheres. As pessoas de certa maneira ficavam paralisadas pelo medo quando sentiam a presença do deus. O nome síndrome do Pânico vêm daí.

A energia da libido é apontada como fator desencadeador. A psique rejeita a própria sexualidade e o corpo desencadeia um estado de desorientação psíquica. Isso é tratável. Se uma pessoa treme de medo antes mesmo que o perigo real se anuncie, algo de errado existe com o sistema de defesa do indivíduo.

Não temos que enfrentar nossos medos. Pode ser risco à segurança da psique. Um simples susto pode matar uma pessoa.

kErNeL_sCrIpT

  • Visitante
Re: Hackers atacam máquina do fim do mundo
« Resposta #65 Online: 28 de Setembro de 2008, 18:39 »
Alguém sabe alguma coisa do CERN ???

O site continua fora do ar:

http://cmsmon.cern.ch/


O mundo não acabou (Ainda hehehe), alguém sabe se já começaram os experimentos? Quando foi, quando vai ser, que dia, que hora etc?



[Off-topic_total_mode=ON]

Personagem - "...Por que os Humanos são tão violentos?"

"Porque eles são primitivos." - Optimus Primus, Transformers :)

[Off-topic_total_mode=OFF]

« Última modificação: 28 de Setembro de 2008, 18:54 por kernel_script »

Offline felipeborges

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 651
    • Ver perfil
    • felipe@borges:~# Liberdade não tem Preço!
Re: Hackers atacam máquina do fim do mundo
« Resposta #66 Online: 28 de Setembro de 2008, 18:52 »
Creio que agora fugimos do assunto em questão, antes estávamos aos arredores, agora estamos distantes.

Vi na TV que por problemas com "vazamentos" de hélio, o projeto ficará parado por 2 meses. "Adiando a possível maior descoberta científica da humanidade!"

Veja: http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI3197245-EI238,00-Avaria+deixara+acelerador+de+particulas+da+Cern+parado+por+meses.html

 :'(
Meu blog sobre GNU/Linux
Debian Lenny e Gentoo.

kErNeL_sCrIpT

  • Visitante
Re: Hackers atacam máquina do fim do mundo
« Resposta #67 Online: 28 de Setembro de 2008, 19:23 »
Creio que agora fugimos do assunto em questão, antes estávamos aos arredores, agora estamos distantes.

Vi na TV que por problemas com "vazamentos" de hélio, o projeto ficará parado por 2 meses. "Adiando a possível maior descoberta científica da humanidade!"

Veja: http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI3197245-EI238,00-Avaria+deixara+acelerador+de+particulas+da+Cern+parado+por+meses.html

 :'(

Obrigado por responder felipeborges. (Mas o site Terra não abriu aqui e não consegui ler...)
Falando de uma ótica cética/científica: Começaram com o pé esquerdo... acaso desfavorável...
Falando de uma ótica religiosa: ou seria Deus dizendo "Não aconselho que continuem..."?

Eu estava pensando, uma coisa muito incômoda para alguns é o fato dessas experiêcias faltarem com respeito muitas religiões, que falam do perigo do Homem brincar de Deus. Segundo algumas religiões/doutrinas/filosofias/pensamentos, sendo o número 6 representando o Homem e o 666 o Homem tentanto ser duas vezes melhor que ele mesmo, tentando se equiparar a Deus, tranzendo o caos e o corrompimento do Ying Yang com isso, ou trazendo o apocalipse, ou ainda um Buraco Negro, ou ainda, uma reação em cadeia que gera Matéria Estranha e culmina com o nosso Planeta, como queira.

Ainda não houve nenhum protesto religioso? Se bem que tudo seria completamente inútil, desde de o século XVI que o Clero vem perdendo força política, e também o pessoal do CERN não vai parar trinta anos de trabalho devido a crenças religiosas, por mais onfesivo que isso seja ou signifique.

Acredito que seja uma situação muito incômoda. [fato] Laméntável por um lado, progresso pelo outro, medo pela tangente e incógnita no fim.

A curiosidade do ser Humano por conhecimento é infinita, assim como é o próprio conhecimento.
« Última modificação: 28 de Setembro de 2008, 20:05 por kernel_script »

Offline felipeborges

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 651
    • Ver perfil
    • felipe@borges:~# Liberdade não tem Preço!
Re: Hackers atacam máquina do fim do mundo
« Resposta #68 Online: 28 de Setembro de 2008, 20:35 »
E este conhecimento que pode provar a origem do universo e do nosso planeta e etc... para algumas religiões estará "quebrando" com o que eles vem pregando a séculos, por isto creio que estão contrariando o projeto.

Meu blog sobre GNU/Linux
Debian Lenny e Gentoo.

Offline carlosaluisio

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 554
  • Só o capitalismo salva!
    • Ver perfil
Re: Hackers atacam máquina do fim do mundo
« Resposta #69 Online: 28 de Setembro de 2008, 21:04 »
E este conhecimento que pode provar a origem do universo e do nosso planeta e etc... para algumas religiões estará "quebrando" com o que eles vem pregando a séculos, por isto creio que estão contrariando o projeto.



Não vi nada a respeito disso, e até porque de fato os religiosos estão pouco se importando com isso, porque fiéis muitas vezes fanáticos acreditam naquilo que querem acreditar (mitos), e não na verdade, que é o mundo que está a nossa volta.
Ubuntu Lucid é 10 !!!

kErNeL_sCrIpT

  • Visitante
Re: Hackers atacam máquina do fim do mundo
« Resposta #70 Online: 28 de Setembro de 2008, 22:05 »
E este conhecimento que pode provar a origem do universo e do nosso planeta e etc...

Para que finalidade? Puro luxo da curiosidade com o pretexto de se adquirir conhecimento?

para algumas religiões estará "quebrando" com o que eles vem pregando a séculos, por isto creio que estão contrariando o projeto.

Acredito que não seja questão de estarão [ciência] "quebrando" com o que eles [religião] vem pregando, mas sim "cumprindo" [ciência] o que eles [religião] vem alertando. Acredito que seja esse o motivo de medo e preocupação das instituições/pessoas religiosas. Bom, entendo desta forma.

Existem os dois lados em tudo, o fanatismo e bom senso está presente tanto na ciência quanto na religiosidade, veja, eu disse religiosidade, não religião.

E as vezes o desrrespeito [ou seria falta de conhecimento um do outro?] é mútuo.

Offline Intruder_A6

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 232
  • Kubuntu 14.04
    • Ver perfil
Re: Hackers atacam máquina do fim do mundo
« Resposta #71 Online: 28 de Setembro de 2008, 22:37 »
Se fôssemos pensar em alimentar todas as pessoas antes de investirmos em pesquisa científica ainda estaríamos Na Idade da Pedra Lascada, e alimentaríamos menos gente ainda. Então acho excelente que se gaste um boa grana tentando entender e descobrir mais sobre as sub-partículas atômicas ( a informática hoje é produto da pesquisa sobre a física de partículas ). E os buracos negros emitem radiação, o que é algo anômalo, pois teoricamente nem a luz sairia de dentro dele, mas de alguma forma eles conseguem emitir fótons ( luz é fóton em um determinado comprimento de onda ) , e se este buraco negro fosse criado ele teria tão pouca energia que a vida média seria algo como 10^(-20) segundos. Acho muito mais fácil o mundo se acabar como um grande esgoto a céu aberto ( bem mais provável ).

E a respeito das cotas em Universidades. Fico pensando aqui em Salvador, onde somos uma cidade de mestiços, como é que vão classificar os negros e brancos ( esta classificação já é uma discriminação por si só, e fica ainda pior quando dermos direitos diferentes por causa da classificação ), acho que para sermos menos injustos teremos que fazer exame de DNA para mapear o quanto de negro, índio ou europeu temos no nosso sangue, pois o que tem de "branco" filho de mulatos não é brincadeira. Quando resolveram fazer uma pesquisa de DNA descobriram coisas interessantes, como pessoas aparentemente de origem européia com 70% de carga genética africana, e também pessoas com aparência externa africana com 70% ou mais de carga genética européia. Eu por exemplo tenho aparência de alguém da península ibérica, mas ... meu pai é cearense ( cabeça chata, que é uma mistura de africano, índio, e o português ), e minha mãe é carioca com origem espalhada pelo Brasil todo ( que salada genética eu devo ser ), e meus irmãos: tem um que é mais "branco", e outro que é bem mais moreno. E nesse caso como seriamos classificados pelo sistema de cotas ?  um branco, um branco menos puro ( isto já é uma discriminação ), e um afro-descendente ? Dentro da mesma família com o mesmo pai e mãe ? sei não, que coisa absurda !!!

Acho que a gente não deveria imitar o que os gringos fazem ao pé da letra ( ou pelo menos fazer direito e imitar tudo, desde o sistema político, o penal, o legal, e principalmente a seriedade com que eles tratam as suas leis, todas elas, e não apenas as que "pegam" ), pois o simples sistema de cotas já é uma discriminação ( do estado ) e estaremos até agravando um problema que nem é tão grave assim, que é a discriminação ( que por sinal é crime ), mas a praticada pelo estado ( com o sistema de cotas ) não será crime ? Que contradição ! Estaremos até estimulando e praticando a discriminação racial ( com direitos diferentes devido a classificação de "raças", o que seria por si só motivo de emptiman do dirigente do poder executivo que aplicar o sistema de cotas, por estar praticando um crime de discriminação racial ), pois estaremos fornecendo munição para os racistas discriminarem estas pessoas que foram enquadradas no sistema de cotas, ou até fazendo aflorar um racismo latente ( que por sinal é natural ao ser humano, estranhar e temer o diferente, mas a lógica e a inteligência mantém este sentimento irracional sob controle ).
« Última modificação: 28 de Setembro de 2008, 23:07 por Intruder_A6 »

Offline carlosaluisio

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 554
  • Só o capitalismo salva!
    • Ver perfil
Re: Hackers atacam máquina do fim do mundo
« Resposta #72 Online: 28 de Setembro de 2008, 22:42 »
Já tenho a solução: Distribui-se 1 real para cada um, em vez de tudo isso.

É cada uma que se vê....
Ubuntu Lucid é 10 !!!