Autor Tópico: Dúvida com Backups  (Lida 1745 vezes)

Offline R1c0

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 10
  • Já travou no Ruindows? É apenas mais um!
    • Ver perfil
Dúvida com Backups
« Online: 12 de Setembro de 2008, 17:03 »
O título pode não ser tão explicativo mas eu vou explicar:

Já faz um tempo que eu tentei instalar o Ubuntu criando uma partição, mas não obtive felicidades em questão de vídeo. Ele não tem os drivers o que achei estranho pois se eu instalar pelo Windows ele tem os drivers. Então deixei pelo Windows mesmo e fui a procura de drivers da minha placa de video. Minha placa de video é a VIA/S3G Unichrome Pro. Obtive resultados diferentes após achar o OpenChrome, antes eu conseguia rodar DOOM com source ports com Wine perfeitamente (com os drivers padrão do Ubuntu), quando instalei o OpenChrome não consegui mais porque não mostrava nada de gráficos apesar do jogo continuar rodando, em compensação ficou um tanto mais lerdo e tive mais acesso aos gráficos OpenGL, como não é offboard minha placa de video queria saber como poderia pegar esses drivers padrões que eu só consegui instalar pelo Windows (Ubuntu dentro do Windows) e colocar numa partição só Ubuntu.

Outra dúvida, meu ubuntu é literalmente um ubuntu para programação e usuário :P
Eu queria saber como posso passar TODOS os arquivos que eu baixei nesse Ubuntu e passar pro que irei estar instalando uma partição separada.

Offline AndreAlcantara

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 58
    • Ver perfil
Re: Dúvida com Backups
« Resposta #1 Online: 13 de Setembro de 2008, 07:56 »
tenta um aplicativo bem massa chamado AptOnCd (http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,9742.msg51837.html#msg51837)
!!

certo!

Offline R1c0

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 10
  • Já travou no Ruindows? É apenas mais um!
    • Ver perfil
Re: Dúvida com Backups
« Resposta #2 Online: 13 de Setembro de 2008, 21:57 »
tentarei :)