misterio no firefox

Iniciado por marcospinho, 11 de Setembro de 2008, 14:03

tópico anterior - próximo tópico

marcospinho

aconteceu algo no meu firefox: antes de abrir as páginas ele mostra a seguinte mensagem:

[Exeption..."content returned failure code:0x80520001(NS_ERROR_FILE_UNRECOGNIZED_PATH) [nslLocalFile.initWithPath]" ns result:"0x80520001(NS_ERROR_FILE_UNRECOGNIZED_PATH)" location: js frame:: chrome://megaupload/content/xpcom/network.js ::anonymous ::line 38" data:no]

depois disso a pagina é assessada normalmente

desconfio que eu abusei do "esconde conf." um recurso que eu estou usando para usar aplicativos que tem problemas de configuração: eu simplesmente pego as pastas de comfiguração e coloco em uma pasta que eu criei no meu /home/marcos chamada "esconde"
eu fiz isso com todos os meus arquivos de configuração e estou devolvendo-os de um por um para descobrir qual deles "escangalhou" o meu usuário há uns dois meses atrás de modo que ele ficou inacessível sendo necessário entrar com um "sudo nautilus" através de outro usuário para devolver a minha dignidade.
celeron 2.66Ghz, 1G Ram, DVDrw monitor AOC 17pol, HDsata500g, L-Ubuntu Maverick-i386, /root 20G /home 50G /win 40G /win7 50G /dados 20G /teste(nathy+Kde) 15G /acervo 220G  Linux Counter #478143. Ubuntu counter is # 24448

marcelo_venancio

Parece ser um patch q ele estah tentando baixar de um endereço especifico e naum estah conseguindo, vc tentou remover a linha q estah dando o erro?

marcospinho

como é que eu faço isso? Em qual arquivo de configuração? se acharem necessário eu apago o tópico depois que eu tirar minha dúvida.
celeron 2.66Ghz, 1G Ram, DVDrw monitor AOC 17pol, HDsata500g, L-Ubuntu Maverick-i386, /root 20G /home 50G /win 40G /win7 50G /dados 20G /teste(nathy+Kde) 15G /acervo 220G  Linux Counter #478143. Ubuntu counter is # 24448

Tota

Bem,

Já que voce criou uma pasta /esconde conf

Jogue lá dentro a pasta oculta /.mozilla e veja se resolve seu problema, se não, traga ela de volta para seu /home.

O pau esta em ler um script java no site megaupload, logo algo na sua pasta /home/.mozilla está com problemas.
location: js frame:: chrome://megaupload/content/xpcom/network.js

[],s

marcospinho

pra complicar eu adotei um estilo de navegação que vai ficar prejudicado se eu resolver esconder a pasta .mozila que está "guaribadíssima" aproveito para saber se existe um jeito de mesclar duas pastas .mozila de modo que a pasta resultante tenha tudo que as duas tem e o navegador assuma as propriedades das duas pastas