Autor Tópico: rede wireless  (Lida 1738 vezes)

Offline igornunes2

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 20
    • Ver perfil
    • JUSTLINUX!
rede wireless
« Online: 08 de Setembro de 2008, 17:17 »
Galera é o seguinte, tenho um roteador d-link dl-524, há um tempo duas vizinhas aki no meu predio me procuraram pra dividir... blz, passei a senha filtrei os endereços mac delas. só q tem uma coisa.  nao estou conseguindo pingar as maquinas delas nem pingar eu nao consigo, o meu psp por exemplo eu consigo. Queria também, um programa o mais simples possivel q nao precise de mexer na maquina delas, pra ver o que elas estao baixando e da onde, pq tem hora q me conexão agaicha, e nao consigo navegar, principalmente a noite, que é qdo ta td mundo em casa.

um proxy transparente resolvia meu problema ou nao... ou ate no transparente é necessario mexer na maquina delas.

Offline igornunes2

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 20
    • Ver perfil
    • JUSTLINUX!
Re: rede wireless
« Resposta #1 Online: 11 de Setembro de 2008, 13:30 »
Ninguem galera?

Offline VB5

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.564
  • Liga dos Dinos
    • Ver perfil
Re: rede wireless
« Resposta #2 Online: 14 de Setembro de 2008, 23:08 »
...... nao estou conseguindo pingar as maquinas delas nem pingar eu nao consigo,

qual SO elas usam? estão usando firewall?...

Citar
Queria também, um programa o mais simples possivel q nao precise de mexer na maquina delas, pra ver o que elas estao baixando e da onde.............

Complicado...  :-\  acho que é possível, mas aí já pode configurar até invasão de privacidade. Minha sugestão é simples: não compartilhe mais sua conexão se está tendo problemas.

VB5
Ubuntu 10.04 - Semprom 2600+/Asus K8N/1.5 GB RAM DDR 400/GeForce 6200/HDs: 80MB + 320 GB