Tenho o ubuntu 8.04 instalado num pentium 4 com 1 gb de ram hd sata 250 e conexao de 6mb no virtua.
Meu problema, depois de aglumas horas brigando com o suporte do virtua e me dizerem que esta tudo ok, parti para a solução rwindows, ou seja formatar hd e instalar tudo de novo.
E como era tudo do zero e aproveitei as dicas do ubuntu perfeito e ainda crie o cd remasterizado pelas dicas do Hamacker,ficou beleza, mas os videos continuam lento no site do youtube.
Resolvi fazer o seguinte teste, dei o boot com o live cd criado e sem instalar nada no hd, fui no site do youtube e os videos ficaram voando, ou seja terminaram todos eles de descarregar antes de completar 1/3 de visualização.
Bem, pensei eu, o remastersys deve ter otimizado alguma coisa que eu não saiba e por isso ficou bom.
Instalei e formatei pelo live cd criado pelo remastersys e instalou ja tudo prontinho como deveria ser, mas os os videos do youtube voltaram a ficar lentos. Dei o boot de novo pelo live cd criado pelo remastersys e o youtube fica beleza.
Pergunta??? O que ocorre no ubuntu quando instalado no hd para ficar lento assim na conexão de internet com este site, (não sei em outros se ocorre) , mas com o ubuntu instalado no hd ficar dificil ver algum video na internet do ubuntu .
(nota, eu não tinha este problema com a 7.04)
Espero alguma ajudas de voces
att
Henrique