Existe algum programa no linux monitorar o MSN e bloquiar contatos

Iniciado por caissara, 04 de Setembro de 2008, 15:47

tópico anterior - próximo tópico

caissara

gostaria  de  saber  se tem  como  meu  servidor linux   monitorar com  interface grafica  msn  ( se possivel  monitorar  e  bloquiar alguns  contatos  do msn )

um  pessoa , a qual  não tenho contato  mostrou  um aplicativo que acompanha  os  contatos  do msn  possibilitando  assim  restringir  contatos  pessoais  no ambiente corporativos ......

100=
Caissara
"NA VIDA VOCÊ TEM  SEMPRE TRÊS OPÇÕES. OU SE CORROMPE, OU SE OMITE, OU USA LINUX"

Cláudio Novais

Monitorar de que maneira, de outros utilizadores da mesma rede? Não sei conhece o mercury, este programa é muito bom para fazer gestão de contactos: permite bloquear grupos e ver que o bloqueou ou eliminou dos contactos!

caissara

É algo assim  ...  os usuarios  da  corporação com estaçoes  win e msn  vao se  loga  no msn ,  porem  com acompamento do  servido  com esse programa  que  nao sei  o nome ...   si  posso acompanha e ou  bloquear  um determinado contato se  o mesmo  nao  for profissional ....

100=
Caissara
"NA VIDA VOCÊ TEM  SEMPRE TRÊS OPÇÕES. OU SE CORROMPE, OU SE OMITE, OU USA LINUX"

Cláudio Novais

Não sei se existe algum programa que bloqueie contactos de outras pessoas, por exemplo, não permitir que um colega seu fale com um amigo dele.

O programa que disse bloqueia apenas os seus amigos adicionados ao seu MSN...