Protocolo SIP

Iniciado por ubutunes, 03 de Setembro de 2008, 10:37

tópico anterior - próximo tópico

ubutunes

Alguem poderia me esclarecer uma dúvida? por que os programas que utulizam protocolo SIP interrompem minha conexão? (uso velox compartilhado)

csat

Citação de: ubutunes online 03 de Setembro de 2008, 10:37
Alguem poderia me esclarecer uma dúvida? por que os programas que utulizam protocolo SIP interrompem minha conexão? (uso velox compartilhado)

Pela Wiki, temos:

SIP é um protocolo de sinal para estabelecer chamadas e conferências através de redes via Protocolo IP. O estabelecimento, mudança ou término da sessão é independente do tipo de mídia ou aplicação que será usada na chamada; uma chamada pode utilizar diferentes tipos de dados, incluindo áudio e vídeo.

Veja se o seu provedor faz alguma restrição de uso de VOIP ou outra coisa qualquer referente a isso.

Csat (Ubuntu 8.04)

Linux User #205394 ** Ubuntu User #19086

carlosaluisio

Hum...

Existem provedores que adoram esculhambar os protocolos SIP, principalmente os 3G...

Enquanto eu sempre oferto a melhor solução ao meu cliente, essas empresas aí tentam ofertar a solução em que o cliente mais se ferra. (exemplo, é praticamente impossivel usar skype com a 3G da Claro, memso skype nao sendo SIP). É brabo.
Ubuntu Lucid é 10 !!!

ubutunes

O ekiga mesmo já desisti de usar, toda vez que eu tento minha conexão cai, e como uso velox compartilhada preciso esperar ser reativada pela pessoa com quem eu compartilho.