Autor Tópico: Plugin AMSN PLUS obs. instalei o emesene e desisti do amsn (resolvido)  (Lida 6318 vezes)

Offline lcslucas

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 12
    • Ver perfil
Depois de uma pesquiza pelo forum consegui encontrar uma maneira de baixar e enviar para dentro da pasta plugins do amsn o plugin plus, entao fiz o donwload do amsn instalei depois em seguida fiz o downloads do plugin plus do amsn e descompactei a pasta dentro da pasta plugins.... ae vou ate conta, selecione plugin e clico sobre amsn plus e mando carregar, mais nao acontece nd, ele nao muda em nd a minha lista nao aparece as cores dos nick names, ficam todos com aqueles codigos enormes.... gostaria de saber como faço esse plugin plus funcionar direito e ter os nicks da minha lista normalmente como no msn do windows, todos com cores e sem codigos....

obrigado espero que alguém possa me ajudar... abraços a todos
« Última modificação: 03 de Setembro de 2008, 16:52 por lcslucas »

Offline ErickSantos

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 209
    • Ver perfil
Re: Plugin AMSN PLUS
« Resposta #1 Online: 03 de Setembro de 2008, 03:29 »
eu tenho usado o emesene (levinho) ou mercury (super pesado) sao bem legais e ja vem com varios plugins ;D


so sinto falta dos sons do plus, mas trank

Offline marcosalvesps

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 362
  • Seja Livre, use Linux!
    • Ver perfil
    • Teoria Nerd
Re: Plugin AMSN PLUS
« Resposta #2 Online: 03 de Setembro de 2008, 10:14 »
Depois de uma pesquiza pelo forum consegui encontrar uma maneira de baixar e enviar para dentro da pasta plugins do amsn o plugin plus, entao fiz o donwload do amsn instalei depois em seguida fiz o downloads do plugin plus do amsn e descompactei a pasta dentro da pasta plugins.... ae vou ate conta, selecione plugin e clico sobre amsn plus e mando carregar, mais nao acontece nd, ele nao muda em nd a minha lista nao aparece as cores dos nick names, ficam todos com aqueles codigos enormes.... gostaria de saber como faço esse plugin plus funcionar direito e ter os nicks da minha lista normalmente como no msn do windows, todos com cores e sem codigos....

obrigado espero que alguém possa me ajudar... abraços a todos

Realmente muito boa pergunta!

Uso o aMSN desde que uso o Linux (começo de 2007) e não queria trocá-lo por outro, acho que é o IM que tem mais funcionalidades para Linux, e o mais bonito (o mercury é bom, mais é meio esquisito e pesado), porém, realmente esse negócio de os nicks dos meus contatos aparecerem com códigos é super chato!

Se alguém souber como fazer aparecer normalmente os nicks como apareceria no MSN do Windows, favor, ajude-nos!

Abraços!
Marcos Silva - http://www.teorianerd.com.br
Ubuntu 17.10 - 64 bits no Notebook Dell Inspiron 14 5000

Offline lcslucas

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 12
    • Ver perfil
Re: Plugin AMSN PLUS
« Resposta #3 Online: 03 de Setembro de 2008, 16:50 »
Valew galera baixei a dica do EMESENE e funcionou direitinho mto bom mesmo, valeww

Offline Machizu

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 43
    • Ver perfil
Re: Plugin AMSN PLUS obs. instalei o emesene e desisti do amsn (resolvido)
« Resposta #4 Online: 22 de Setembro de 2008, 23:48 »
Ehh.. tbm instalei o aMSN PLUS!, mais acho que ele funfa perfeito no aMSN do windows! ihaiuahiauhaiuhaiuahaiuha

fazer o que ne... quem neste mundo usa windows e não vai usar o Win Live Messenger para usar o aMSN?

Mais uso o aMSN no meu Ubuntu! Muito bom! Emesene na primeira execução travou!! iuhaiauhaiu

Abrass
Notebook Innovation SR F233
Core2 Duo, 1Gb Ram, 160 HD, 14' Widescreen, GVT 3Mb